Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fiochi

Resolucao 1440x900 ??

Recommended Posts

Ola !!! comprei um monitor lcd "17" Lg Flatron w1752t, a resolucao indicada é de 1440x900, meu micro tem uma placa de video geforce fx5200, Alguem pode me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você explicasse qual é o problema com certeza poderiamos lhe ajudar :)

As FX5200 suportam resoluções até 2048 x 1536@60Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo colocar esta resolucao 1440x900? qual outra resolucao poderia usar para este monitor de 17?

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu monitor é 1440x900 use essa resolução. Se ela não está disponível em propriedades de vídeo, instale o driver da placa de vídeo. Se o driver já estiver instalado, experimente baixar a frequência e veja se aparecem novas configurações de resolução. Qualquer coisa menos que 1440x900 a imagem ficará "borrada".

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo meu processador sendo 64 bits posso instalar este driver? citado acima "blackbird "

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto essa resolução 1440x900 é pegadinha.....estou com o mesmo problema, usando outra mobo, a 945GCM, com video integrado de 128 (up to 224).... já instalei /reinstalei de tudo referente ao problema: driver de video, do monitor (forteManager), busquei versões mais recentes e até agora nada....e vi aqui no forum que não sou o unico....

se alguém tiver novidades, ajude-nos...srsrrsr....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais