Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ursaumm

Qual gabinete para esta configuração?

Recommended Posts

Parece que ele não é um gabinete muito eficiente não, pelo menos se comparado ao Casemall K100. Pela foto acho que não deve ter fan na dianteira e a abertura para fan na porta parece ser somente de 8cm. Sobre a parte interna não posso afirmar nada.

Pela aparência dele, percebo que você está interessado em um gabinete sóbrio, e por esse preço mais um pouco de grana você pode comprar um K100, que é bem indicado para configurações como a sua, com peças que esquentam bastante e necessitam uma boa refrigeração.

Link do review no CDH:

http://clubedohardware.com.br/artigos/1495

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que ele não é um gabinete muito eficiente não, pelo menos se comparado ao Casemall K100. Pela foto acho que não deve ter fan na dianteira e a abertura para fan na porta parece ser somente de 8cm. Sobre a parte interna não posso afirmar nada.

Pela aparência dele, percebo que você está interessado em um gabinete sóbrio, e por esse preço mais um pouco de grana você pode comprar um K100, que é bem indicado para configurações como a sua, com peças que esquentam bastante e necessitam uma boa refrigeração.

Link do review no CDH:

http://clubedohardware.com.br/artigos/1495

Eu mesmo acabei percebendo q nao era uma boa aquele que perguntei aqui xD

Ai conforme fui pesquisando fiquei entre o K100 e o Elite 331, achei interessante o 331 pelo fato da frente ser "furadinha" para refrigeração, sem contar q tanto na frente quanto na traseira cabem fans de 120, já vem com a traseira, eu só adicionaria a frontal.

O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cooler Master Elite 331 também parece uma boa opção. Se eu precisasse comprar um gabinete atualmente, eu tb avaliaria seriamente esses dois gabinetes. Mas fora isso, é gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Pega Cooler Master Elite 331 e coloca uma fan de 120mm na traseira . É um gabinete bem ventilado e tem qualidade da cooler master que é mt boa por sinal e tá em um bom preço:D:D!!

http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/gabinete-cooler-master-elite-331-atx

Ele já vem com o de 120 na traseira :lol:

Vale a pena por um frontal também? Digo, fará diferença? porque ai eu já compro junto e ja instalo antes de montar a maquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza fará diferença! Meu case veio com uma de 120mm na frente, e eu comprei uma de 120mm para traseira, a refrigeração ficou excelente, num passa de 42ºC em full:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais