Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NatanaelMestre

Antena Mudando o Sinal???

Recommended Posts

Olá tenho a seguinte duvida!

Onde eu moro não pegava sinal, o pessoal do provedor instalou uma antena em um cano de 6 metros de altura, ai pegou normal.

Notei que na minha rua na subida, la em cima, tem uma antena igual, só que ela está direcionada para a minha, que fica bem contra-mão dos pontos da net aqui.

Gostaria de saber se teria como essa antena estar recebendo o sinal refletido pela minha?

não que estão usando meu sinal, e sim, usando a antena para re-transmitir o sinal??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim a antena que esta instalada no final da rua provavelmente esta sendo utilizada para retrnsmissão de sinal a outro ponto, quando o sinal provem de uma antena o provedor tem uma banda muito alta que a antena vai captar e de acordo com seu pct e dividido esta banda

Compartilhar este post

Link para o post

-> Esse á a posição da Minha antena <- esse dos provedores

^ Esse da outra antena

A outra antena não está direcionada para nenhum dos provedores e sim para minha.

Então estão usando minha antena para retransmitir o sinal para outra????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais