Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador acima dos 90% de uso


mast

Posts recomendados

Olá. bem minha placa mãe é p5vd2. procesasdor p4 3,2

1gb de memoria,

placa nvdia ge force 7300

hd de 250

meu pc estava rápido, normal, quando eu via que tinha muitios programas instalados, ou coisas desnecessarias eu formatava isso uma vez a cada uns 5 meses

sendo que faz um ano e meio que eu o comprei

agora do nada, não sei se realmente é do nada, eu abro um programa e dai vou ver no gerenciador de tarefas e ta lá 70%+ de tacha de uso do cpu, dou alt+tab as vezes vai pra 100%

o cooler vai à loucura parece que vai sair vuando, bem, eu preciso urgente de saber o que está aconteceundo , antes de tentar formatar o pc de novo,

desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, baixa o programa CPU-Z e posta o resultado para saber se a temperatura ta muito alta de repente o processador está esquentando muito, por motivo de q o cooler e o dissipador estejam mtos sujo dai ele roda devagar mais como você começa a sua ele tem q acelerar

então faça isso baixe o programa veja a temperatura. se tiver acima de 45º limpe o seu cooler e dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, antes de postar, eu limpei bem o cooler e o dissipador, mas mesmo assim vou dar uma olhada no programa,,

alguma coisa pode ser com, virus e meu hd de 250 estar cheio de video,

quando , mas pode ser uma possibilidade

sdfsdmg2.th.jpg

nun achei onde fica a atemperatura >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, as especificações estão ok, a temperatura se ve no setup do bios

mais tenta arrumar mais uma memoria de 1g igual a sua emprestada pra fazer o teste para ver se vai continuar assim...

ah! e evita de fica formatando toda hora isso estraga o HD se você ja formatou não precisa mais...

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então faça o seguinte agora baixe o advanced windows care 2 no baixa aqui instale

e faça o check-up e mande reparar..

depois mande verificar se a erros no HD indo clicando com o botão direito do mouse em cima do Disco local, indo em propriedade de disco local, depois ferramentas.

depois desfragmente o HD

e veja se irá mudar algo

posta aqui depois o resultado..

abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!