Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre 2 tipos de memoria


Sufiaum

Posts recomendados

http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=35012

http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=55401

Olhem essas 2 memorias ... uma é $38 cada pente de 2gb ... a outra é $51,50.

To pensano em ir no paragua fim do ano, compras umas peças, e memoria , vou pegar 4gb minimo , 8gb maximo , podendo ser 6 !

6gb da kings nao fica caro, mas da corsair fica ... as 2 sao boas pra usa numa ECS Black com 780g?????? ou uma Gigabyte GA78g tal ??????? ... vou ter muito mais desempenho usano as corsair do site ai ?

Melhor 4gb corsair ou 6 ou 8 kingston ????? ... lembrano que vou usa o pc pra jogo , pra algumas ediçoes de video, photo encore, photoshop ... e queria deixar as coisas abertas, e ir controlano meu tempo no alt tab .. pra num enjoar de fazer as coisas !

qq ajuda ja é de bom tamanho pra mim , porque vou la no fim do ano , mas ja vou pesquisano ! valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vai de Corsair.

Não tenho certeza sobre a placa mãe mas tente buscar umas 1066mhz ao invés de 800 (caso a placa-mãe q você for comprar suporte)

Uma duvida por acaso ql sistema você prentede instalar em seu microcomputador?

Pois como você deseja coloca no minimo 4GB e até no máximo 8GB (-.- pra q isso td d memoria? 4GB já é até exagero, mesmo com os jogos mais pesados atuais você não precisaria disso tudo '8GB' -.-) você precisaria instalar Windows 64bits ou mesmo outro Sistema Operacional.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar o Vista 64 ultimate ...

pode ser exagero, mas eu num gosto de passar 5h fazendo a mesmo coisa sabe , tipo joga crysis por 5h seguidas ,

tipo eu abro meu wow, msn winamp, team speak + serv + server ddns ... dai deixa outro jogo aberto , pra quando eu nao tive fazendo nada no wow, ou nao puder fazer ( tipo voando) ou no silkroad, q precisa deixa o jogo aberto pra vender as coisas ... tipo essas coisas sabe ?

e nao quero q o alt tab fique lento ... porque 8gb kingston vou paga 200 conto só ... entoa pode ser algo q compense ... ou 4gb da corsair por enquanto tb pode dar conta,

pode parecer exagero ou burrice da minha parte, mas tenho varios jogos q precisa deixa ele aberto pra fazer as coisas ... principalmente meus rpgs ...

entendeu mais ou menos onde quero chega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já que sua intenção é usar vários programas abertos, então seria muto interessante colocar 8 GB DDR2 800 MHz ou 1066. A diferença entre as duas velocidades não é grande e pouco perceptível por nós ( só se fores fazer um teste específico, mas em questão de FPS...).

Além disso, tente comprar aqueles kits da Kingston ( que vem aos pares ) de 4 GB ( 2 x 2 GB) para evitar incompatibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar um x2 4400 G2 , pra começa, dai ano que vem compro um phenom quando tiver valeno a pena, sera q o 4400 com a ddr2 800 vai fica bom ?

porque agora é esse proc mesmo. porque vou paga 110 nele , então pra passa uns 6 meses e vende por 50 , 70 nao vou perde muito ...

qual sua opinião ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!