Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop reiniciando..


piazarolo

Posts recomendados

Ola, ta acontecendo um negocio com meu pc que nao consigo resolver e nao vi precedentes no site.

Bom instalei a versao 8.0 do antivirus avg.. e desde disso o windows xp liga normalmente mas o desktop nao carrega fica apenas uma tela azul.. Eu dou logoff e quando logo de novo a tela aparece.....Mas quando abro o windows explorer o qualquer outro programa o desktop reinicia e fecha os programas que tentei abrir.. ja tentei restaurar mas sempre da restauracao imcompleta... Bom espero que consiguam me ajudar... Desde ja agradeço.

PC amd semprom 2300 1,58 GHZ, 192 de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalar o avg ja tentei e nao deu certo nao.. acho que e a temperatura...CPU 57º C system 37º c... mas me da um retorno por favor..valeu..!!!

É amigo, sua temperatura esta realmente elevada, abra seu micro e veja se o cooler do processador esta rodando normal. Verifique tambem a quantidade de pasta térmica do mesmo, se for o caso aplique um pouco mais, faça uma limpeza geral nele, passe uma borracha branca de escola no contato da memoria, placa de video se for off e veja se resolve, post ai resultados.

Boa sorte amigo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura ta um pouquinho só elevada, porém se fosse problemas com temperatura ele desligaria e nao iria reiniciar. porém veja realmente como o -aLiSsOn_ disse... veja se o cooler esta rodando e veja também se nao há acumulo de pó nas pas do cooler e no dissipador.

Uma pergunta: quantos modulos de memoria você tem no seu pc? pois se você tiver 2 ou 3, tire uma e ligue o pc, depois faça isso com as outras também, pois pode ser problemas com os chips da memoria.

post os resultados pra nós!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoas, eu passei um antivirus online [http://www.eset.com/onlinescan/] e não encontrou nada.

Desinstalei o AVG8 e tambem nao funcionou...

Vou continuar pesquisando.

Olha, entra no modo de segurança e desinstala o AVG 8.0 para ver se o problema para

pois pode esta havendo erro de imcompatibilidade do sistema.

depois posta ai se deu certo....

abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!