Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bolin10

BlueTooth Motorola V60

Recommended Posts

aquele bluetooth do motorola v60 ... o azul que vinha com ele ... alguem ai sabe como instalar ele no pc e fazer funcionar? o meu nao da certo nem !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara veja se o teu PC tem a porta par o Bluetooht , vou repetir as dicas já postada

O programa BLUETOOTH esta escondido no Motorola Phone Tools para instala e seguir a seqüência,

c:/Arquivos de Programas/Motorola Phone Tools/WIDCOM/ abra e localiza o arquivo SETUP ( BR) ou BTW (inglês) ele e executável e clicar em cima para a instalação, este e para quem tem o MPT último , ja para os antigos e amesma seqüência, porém o PC tem que ter a porta

SIRCOM ou IRDA ( infra vermelho ) ou comprar uma placa pci para Bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu te explicar eu nao tenho o cd do motorola uma amiga minha que me deu o bichinho usb entendeu ... mas aqui no note quando coloco reconhece como sendo da microsoft e nao consigo localizar nada entendeu !!! quero uasr ele com outros cel ... nao tenho o v60 so o bluetooth usb azul que veio nele que tenho !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais