Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlueTooth Motorola V60


Posts recomendados

Cara veja se o teu PC tem a porta par o Bluetooht , vou repetir as dicas já postada

O programa BLUETOOTH esta escondido no Motorola Phone Tools para instala e seguir a seqüência,

c:/Arquivos de Programas/Motorola Phone Tools/WIDCOM/ abra e localiza o arquivo SETUP ( BR) ou BTW (inglês) ele e executável e clicar em cima para a instalação, este e para quem tem o MPT último , ja para os antigos e amesma seqüência, porém o PC tem que ter a porta

SIRCOM ou IRDA ( infra vermelho ) ou comprar uma placa pci para Bluetooth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu te explicar eu nao tenho o cd do motorola uma amiga minha que me deu o bichinho usb entendeu ... mas aqui no note quando coloco reconhece como sendo da microsoft e nao consigo localizar nada entendeu !!! quero uasr ele com outros cel ... nao tenho o v60 so o bluetooth usb azul que veio nele que tenho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!