Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DouG_22

passa 2seg desliga

Recommended Posts

Bom pessoal eu ja venho aqui no forum tirar altas duvidas q dao certo

mas esse é meu primeiro tópico e é porque estou precisando mesmo.

bom estou com uma maquina de segunda mao é um AMD 1.6Ghz, mobo Asus K8V-X SE, memoria Samsung 450 512Mb, plc. GF FX5500 256, HD Samsung 80Gb (Novo)

eu tava instalando o win xp nele ai quando faltava 9 minutos pra acabar apareceu uma tela azul falando do win32.. nao sei o q ai eu "*** ja ta dando pau vei?":mad:, desliguei e liguei de novo ai ele começou a pedir o cd da mobo, botei ai apareçeu umas paradas la de erasing e tal. e pedia pra desligar de novo.

desliguei e liguei de novo e foi ai q lascou tudu.

ele ligava nao dava o beep a fonte e o cooler do pocessador pegavam legal e o monitor ficava em standby e a luz vermelha ficava acesa direto.

ai desliguei e ligei novamente, ai ele ligava passava ums 2 segundos e desligava sozinho (a luzinha da placa mãe ficava acesa). ai eu ligava e desligava e ficava desse jeito.

e aqui estou pedindo a ajuda de vocês q são os melhores em pc pra mim.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz... é osso mesmo de resolver cara, mas eu acredito q seja realmente algum problema de hardware mesmo, não acho q seja nenhum problema de configuração, mais pra tirar duvida dá uma resetada no bios, tenta tb ligar o micro sem o os cabos de monitor, de mouse, impressora essas coisas. antes de trocar peças como mémoria e processadores, tira todos os componentes, e liga o a placa mãe fora do gabinete sómente com os componentes essenciais... beleza? espero ter ajudado em algo, flws...

Compartilhar este post

Link para o post

to com um problema parecido

faz assim (com muita paciencia): senta do lado do pc e fica apertando o power, ligando ligando ligando ate ele liga (quando faço isso no meu ele "pega no tranco")

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais