Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Victor M C

arquivos .cab

Recommended Posts

Olá!

Acabo de adquirir um Pocket PC da HP e estou buscando alguns programas para download.

O problema é que boa parte dos que tenho encontrado são arquivos compactados .cab e não consigo abrí-los. Como faço?

Também tentei baixar o skype mas não consigo instalá-lo. Alguém já teve algum problema na instalação do skype no seu pocket pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você usa Windows Mobile, você deverá enviar o arquivo CAB para o PPC e instalá-lo a partir do PPC. É só abrir a pasta onde colocou o arquivo e clicar nele (arquivo), o PPC irá instalá-lo como se fosse um arquivo executável.

A propósito qual versão OS você usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gostaria de saber onde você encontrou arquivos .cab e se sao free, obrigado tenho um plam treo 750

Olá!

Acabo de adquirir um Pocket PC da HP e estou buscando alguns programas para download.

O problema é que boa parte dos que tenho encontrado são arquivos compactados .cab e não consigo abrí-los. Como faço?

Também tentei baixar o skype mas não consigo instalá-lo. Alguém já teve algum problema na instalação do skype no seu pocket pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa resposta não tem nada a ver.

Os cab são arquivos compactados, normalmente de instalação. É praticamente padrão para arquivos de instalação de programas dos PocketPCs e WindowsCE. Eles têm que ser executados no PPC e não no desktop.

O link abaixo tem muitos programas, todos gratuitos, para PPC:

http://www.freewarepocketpc.net/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais