Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Foggy

Comprei um Q6600 e não sinto diferença...

Recommended Posts

Galera, comprei um q6600 e não sinto diferenca de desempenho... antes eu tinha um pentium d 820 e agora coloquei o q6600 e não sinto diferença... o que será que esta acontecendo? como devo instalar o processador? é só encaixalo e deixar que a bios configure automaticamente não? pela vasta diferenca entre os processadores acho que era para mim sentir muito mais rápido e as vezes sinto que os jogos estão trancando, o que nao acontecia antes. por favor me ajudem!!

P5K-SE

Q6600

2GB DDR2 533

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Galera, comprei um q6600 e não sinto diferenca de desempenho... antes eu tinha um Pentium D 820 e agora coloquei o q6600 e não sinto diferença... o que será que esta acontecendo? como devo instalar o processador? é só encaixalo e deixar que a bios configure automaticamente não? pela vasta diferenca entre os processadores acho que era para mim sentir muito mais rápido e as vezes sinto que os jogos estão trancando, o que nao acontecia antes. por favor me ajudem!!

P5K-SE

Q6600

2GB DDR2 533

Depende da aplicação. Se você esperava notar alguma diferença no Windows ou em programa leves, sem chance. Agora, por exemplo, se você for descompactar algo com o Winrar vai perceber uma tremenda diferença.

E caso você tenha uma boa placa de vídeo, em alguns jogos você tb vai notar um pouco mais de desempenho porque o Pentium D820 segura o desempenho de boas VGAs modernas como a 9600GT e 8800GT por exemplo, em alguns jogos.

Enfim, você mudou da água pro vinho com essa troca de processador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×