Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre espaço do gabiente


deivid50

Posts recomendados

Bom eu estou dando uma olhada em alguns gabinetes pois eu tenho que trocar o meu por que ele é muito pequeno pra os acessórios que vou colocar ai eu estava dando uma olhada nesse gabinete : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79190241-gabinete-gamer-clone-fonte-500w-_JM

alguem sabe se é um bom gabinete? da pra colocar uma P5N-E SLi nele?

Características Técnicas: - 4 baias de 5,25 pol. externas - 2 baias de 3,5 pol. externas para drive ou zip. - 5 baias de 3,5 pol. internas para HD - Cor: prata com frontal em prata, acrílico preto com detalhes e botões cromados. - Dimensões: 410/200/500 mm (Alt/Larg/Prof) - Peso de 7,15 Kg - Acompanha kit para montagem - Gabinete com duas aberturas laterais da tampa - Aceita placas com até 7 slots - Aceita 1 cooler traseiro de 80x80 mm ou 120 x 120 mm - Aceita 1 cooler frontal de 80x80 mm ou 120 x 120 mm - Aceita cooler na lateral de 80 x 80 mm - Micro falante de som interno Painel frontal: - 1 Botão de liga e desliga do tipo ATX frontal - 1 Botão de reset frontal - 2 LEDs: liga/desliga e de acesso do disco rígido - 2 portas USB no frontal (com tampa protetora) - 1 entrada de microfone (com tampa protetora) - 1 saída de fone de ouvido (com tampa protetora) Fonte: - Potência máxima da fonte 500W de pico - Posiciona-se na horizontal - Chave manual de 115/230V - Cooler embutido de 80 X 80 mm - Acompanha Cabo de força de 1,80 m - Comprimento médios dos fios internos: 30 cm - 4 conectores de periféricos tipo HD - 1 conector para floppy - 1 conector de 20 pinos padrão ATX para a placa mãe - 1 conector de 4 pinos complementares para placa mãe - Dimensões: 85 X 120 x 150 mm (Alt/Prof/Larg) - Potências de entrada: 115VAC - 7A / 230V - 4A - Alimenta o monitor Tensões e Correntes: - 3,3V - 28A - 5,0V - 50A - 12V - 18A - (-5V) - 0,8A - (-12V) - 1A - 5VSB - 2,5A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!