Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero aposentar meu Palm!


jlema

Posts recomendados

Oi pessoal,

Sou usuario de um Palm TX e gostaria de passar a usar um smartphone. Fora alguns aplicativos como dicionario e fotos, o que eu realmente uso ( e sou totalmente dependente ) é o calendario , que uso como agenda. Queria encontrar um smartphone que tivesse a mesma facilidade de inserir, editar, copiar , colar, mudar os compromissos de data, pesquisar, etc, que tenho no palm...mas as opiniões que tenho colhido dos Treo´s ( que seria a escolha natural) não são muito boas. Minha mulher acaba de comprar um Blackberry (a função de email também me interessa) 8310 mas apesar de ter mexido só um pouco com ele, tive a impressão de que ele talvez não possa me satisfazer nesse sentido..o que você´s recomendariam?

Abraços

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, talvês eu não seja a melhor pessoa pra falar sobre o Treo mas o meu Treo 680) faz até um bom trabalho. Digo que eu não sou o melhor opindor porque eu não uso nem 30% de suas funções. O calendário eu uso com certa frequencia e até gosto. Não tive uma boa experiência em passar músicas para ele, mas eu também tenho um mp5, então não era assim tão importante fazê-lo...

Tem algumas coisas que eu acho que o treo deixou a desejar: Poderia dar acesso a internet via Wi-Fi!!! até dá pra acessar a net mas pela operadora movel; Poderia avisar quando a pessoa perde uma chamada com um apito sonoro a cada 5 minutos como todo motorola faz. No treo, se você perder uma chamada importante e passar o dia todo sem acender a tela dele, você vai ficar o dia todo sem saber que perdeu a chamada; Poderia te uma conexão infra-vermelho...

É ótimo para escrever mensagens ou e-mail com o seu grande teclado...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!