Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com squid(gmail não abre)


vitorta

Posts recomendados

Olá rapaziada...bem montei um servidor linux com kurumin e rodando o squid....ativei o proxy transparente e tal e funciona na boa...so que não consigo acessar o site do gmail ele tenta carregar a pagina e no final nao da nem erro de bloqueio nem nada da um erro do explorer mesmo como se a pagina nao pode ser exibida....bem executando uns testes...fui no explorer e nas config do IE adicionei o endereço do servidor e a porta nas configurações de proxy....resultado o site do gmail abriu normal e os outros sistes continuaram bloqueados.... conclusão quando eu tento acessar o site do gmail sem botar nenhum config do IE eu nao consigo e quando eu boto as config no IE eu consigo acessar normal....ja testei com outros navegadores e o problema continua....a porta 443 não está negada...em nenhuma regra m,inha eu nego o site do gmail ou fa familia google(youtube,google,orkut etc) deixei assim em carater de teste pois eu ja estava pensando que podia ser algo do tipo....bem meu proxy esta o mais liberal possivel por enquanto e volto a dizer quando eu boto config no IE ele funciona normal......

espero que alguem posse me ajudar pois já nao sei o que fazer

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!