Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vitorta

Problemas com squid(gmail não abre)

Recommended Posts

Olá rapaziada...bem montei um servidor linux com kurumin e rodando o squid....ativei o proxy transparente e tal e funciona na boa...so que não consigo acessar o site do gmail ele tenta carregar a pagina e no final nao da nem erro de bloqueio nem nada da um erro do explorer mesmo como se a pagina nao pode ser exibida....bem executando uns testes...fui no explorer e nas config do IE adicionei o endereço do servidor e a porta nas configurações de proxy....resultado o site do gmail abriu normal e os outros sistes continuaram bloqueados.... conclusão quando eu tento acessar o site do gmail sem botar nenhum config do IE eu nao consigo e quando eu boto as config no IE eu consigo acessar normal....ja testei com outros navegadores e o problema continua....a porta 443 não está negada...em nenhuma regra m,inha eu nego o site do gmail ou fa familia google(youtube,google,orkut etc) deixei assim em carater de teste pois eu ja estava pensando que podia ser algo do tipo....bem meu proxy esta o mais liberal possivel por enquanto e volto a dizer quando eu boto config no IE ele funciona normal......

espero que alguem posse me ajudar pois já nao sei o que fazer

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o seu tipo de conexão? Velox com pppoe??? se for, é bem provavel que você esteja com problemas de tcp mss....

Se não, poste seu squid.conf (sem linhas comentadas) pra gente dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais