Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Laércio.G

Note Thinkpad T61,mais antes verdades ou mentiras sobre ele!

Recommended Posts

Boa noite galera,pretendo comprar o Thinkpad T61 mais antes tenho umas duvidas.Os videos do youtube sobre quedas e ate agua no thinkpad t61 demonstram um notebook forte,porém sempre quando pergunto para as pessoas se ele resiste a isto elas dizem 'ele é bem resistente' mais nunca o tanto por favor alguem pode me dizer se aqueles videos são reais,os notebooks thinpads t61 aguentão realmente quedas e ate agua mesmo ?

to pensando em comprar um...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

so sei que eu tinha um thinkpad 386 ou 486 ja nem lembro, fiquei mais de 8 anos com o note, dei ele pro marinheiro da lancha, ainda o bicho funciona rodando la o win 3.11, as vezes vejo la o note do mesmo jeito que o cara ganhou.

nunca deu qq problema q seja, nunca tomei o menor cuidado com ele, ja fico ate no portamala do carro estacionado no sol q todo mundo fala q estraga o note e nao aconteceu nada.

dos novos, desde que a lenovo comprou, ai nao sei, teoricamente deve ser igual.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais