Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Thinkpad T61,mais antes verdades ou mentiras sobre ele!


Laércio.G

Posts recomendados

Boa noite galera,pretendo comprar o Thinkpad T61 mais antes tenho umas duvidas.Os videos do youtube sobre quedas e ate agua no thinkpad t61 demonstram um notebook forte,porém sempre quando pergunto para as pessoas se ele resiste a isto elas dizem 'ele é bem resistente' mais nunca o tanto por favor alguem pode me dizer se aqueles videos são reais,os notebooks thinpads t61 aguentão realmente quedas e ate agua mesmo ?

to pensando em comprar um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so sei que eu tinha um thinkpad 386 ou 486 ja nem lembro, fiquei mais de 8 anos com o note, dei ele pro marinheiro da lancha, ainda o bicho funciona rodando la o win 3.11, as vezes vejo la o note do mesmo jeito que o cara ganhou.

nunca deu qq problema q seja, nunca tomei o menor cuidado com ele, ja fico ate no portamala do carro estacionado no sol q todo mundo fala q estraga o note e nao aconteceu nada.

dos novos, desde que a lenovo comprou, ai nao sei, teoricamente deve ser igual.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!