Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar as URLs da Barra de Endereço do I.E.6


krasuz

Posts recomendados

Ola,

Trabalho como suporte de informática.

Ocorre que tenho que formatar o PC da minha Gerente. Ele não se dá muito com informática, mas exige de seus colaboradoresuma solução pra tudo (hehe sabe como é, somos os tais expert no assunto e o computador tem que fazer o que a gente quer \assim pensa ela\).

Bom vamos ao assunto. Como ela não preocupa em salvar seus acessos nos favoritos ta tudo lá na barra de endereço, e tudo auto-completa e normal, ela não sabe nehum end que ela precisa no seu dia-a-dia.

Minha tarefa é salvar essas urls e acredite são muitas.

Tem alguma ma forma de tee acesso a essas url sem ser pelo I.E. pra min ter pelo menos uma lista disso?

Existe essa possibilidade? Acredite, se eu não conseguir vou estar em maus lençois no meu trampo... Help!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver uma certa familiaridade com a linha de comandos do DOS, tem sim.

Primeiro, veja o nome de usuário da sua gerente. Nem que seja Administrador, mas algum nome de usuário ela tem. Digamos que seja Gerente.

Daí, vá à pasta C:\Documents and Settings\Gerente\Cookies, e apague todos os cookies existentes antes do dia 26 de agosto. Só devem sobrar 3 dias de cookies.

Daí, você vai na linha do DOS, do computador dela, e vai até a pasta:

C:\Documents and Settings\Gerente\Cookies . Estando nessa pasta na linha de comando, digite:

dir > ultimos.txt

Isso vai criar um arquivo, listando todos os cookies que lá restaram.

Feche a janela do DOS, e volte na pasta de cookies. Daí abra o arquivo ultimos.txt, no bloco de notas, e verá uma lista assim:

28/0/2008 15:46 [email protected]

28/0/2008 15:41 [email protected]

etc...