Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelomtn

Qual fonte seria recomendada ?

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum e estou com a duvida referente ao assunto, estou comprando um pc com as seguintes configurações(lendo dicas do forum) e preços na minha cidade:

Pr Core 2 Duo E 7200.................................................... R$ 510,00

Placa Mãe ASUS P5k-SE ............................................... R$ 360,000

2 GB Mem DDR2 PC800..................................................R$ 215,00

HD 160GB Sata II .........................................................R$ 165,00

PLaca de vídeo PCI Express GF 8600GT 256 MB 540N...........R$ 380,00

Leitor de dvd................................................................R$ 105,00

Gabinete......................................................................R$ 78,00 (sem fonte com fonte fica R$ 105,00)

Agora o problema: que fonte usar ? tipo eu tentei entender como fazer os calculos mas sinceramente... exatas não é comigo :confused: HEHEHEHE

achei os preço meio alto mas não sei montar pc e tenho medo de que seja muito difícil e arriscado,se não for, vale a pena comprar pelo ML é cofiavel ? ou recomendam alguma loja para encomendar as peças ?

desde já agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... Essas peças tão superfaturadas. Tá bem exagerado o preço. É tranquilo comprar por lojas eletrônicas, pelo ML é um pouco mais complicado, mas se você pesquisar direitinho acha bons vendedores.

Não compraria nada nessa loja aí q você falou. Melhor comprar todas as peças e pagar R$ 50 pra um técnico de informática montar tudo pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais