Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte seria recomendada ?


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e estou com a duvida referente ao assunto, estou comprando um pc com as seguintes configurações(lendo dicas do forum) e preços na minha cidade:

Pr Core 2 Duo E 7200.................................................... R$ 510,00

Placa Mãe ASUS P5k-SE ............................................... R$ 360,000

2 GB Mem DDR2 PC800..................................................R$ 215,00

HD 160GB Sata II .........................................................R$ 165,00

PLaca de vídeo PCI Express GF 8600GT 256 MB 540N...........R$ 380,00

Leitor de dvd................................................................R$ 105,00

Gabinete......................................................................R$ 78,00 (sem fonte com fonte fica R$ 105,00)

Agora o problema: que fonte usar ? tipo eu tentei entender como fazer os calculos mas sinceramente... exatas não é comigo :confused: HEHEHEHE

achei os preço meio alto mas não sei montar pc e tenho medo de que seja muito difícil e arriscado,se não for, vale a pena comprar pelo ML é cofiavel ? ou recomendam alguma loja para encomendar as peças ?

desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Essas peças tão superfaturadas. Tá bem exagerado o preço. É tranquilo comprar por lojas eletrônicas, pelo ML é um pouco mais complicado, mas se você pesquisar direitinho acha bons vendedores.

Não compraria nada nessa loja aí q você falou. Melhor comprar todas as peças e pagar R$ 50 pra um técnico de informática montar tudo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!