Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer com que só no meu pc eu possa deletar arquivos do meu mp4?


DodoChan

Posts recomendados

Eu tenho um mp4 marca mitsu de 2gb e não me lembro como faço pra que apenas no meu computador possa ser deletados arquivos do meu mp4.

Me disseram que eu devia instalar os drivers no próprio mp4, mas no cd que veio com ele tem apenas 2 pastas de conversor AVI.

Se alguém souber ou lembrar me fala pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um mp4 marca mitsu de 2gb e não me lembro como faço pra que apenas no meu computador possa ser deletados arquivos do meu mp4.

Me disseram que eu devia instalar os drivers no próprio mp4, mas no cd que veio com ele tem apenas 2 pastas de conversor AVI.

Se alguém souber ou lembrar me fala pls

(Clica na imagem para baixar)

Password+Protect+USB+v3.6.1.jpg

Password Protect USB é um software projetado para proteger um número ilimitado de pastas com sua senha pessoal. Para proteger as suas informações, você não tem que mover todos os seus arquivos para uma pasta especial segura; Você pode definir uma senha, em qualquer pasta que contém seus dados importantes, secretos ou simples. Isso na primeira vez que você executar Password Protect USB do diretório de instalação. Depois disso, você pode simplesmente clicar com o botão direito do mouse na pasta no Windows Explorer e selecione Lock With Password Protect USB - clique menus. Pode proteger pastas em seu disco rígido, USB externo e unidades removíveis. Se você instalar Password Protect USB na sua unidade removível, você pode proteger / desproteger pastas em qualquer computador.

Para desbloquear a sua pasta, não é necessário parar sw executar o programa: basta clicar duas vezes na pasta no painel direito do Windows Explorer e digite sua senha. Por exemplo, se você tentar proteger um sistema pasta, que é crucial para Windows; para funcionar corretamente, Password Protect USB exibe uma mensagem explicando por que você não deve fazer isso. Exemplo: Proteger a pasta WINDOWS) Password Protect USB suporta Windows XP, 98, 2000, NT, ME, Vista. É muito fácil de usar.

Uso ele no meu mp4,

a e se der da uma força aqui, tenho um mp4 morto

http://forum.clubedohardware.com.br/mp4-tela-branca/570646

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!