Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração zero rede sem fio


Night623

Posts recomendados

Pessoal, a alguns meses atrás estava com um problema com wireless eu jogava varios jogos de tiro em 1ª pessoa e outros tipos e dava um lag infernal de 1seg e na volta eu sempre morria pois nao via o q acontecia, me perguntaram se o roteador era de ma qualidade ou até mesmo se a antena era ruim, aproveito pra deixar a dica pra quem tem esse problema> (roteador eu recomendo linksys e uso placa D-Link nao tenho problemas). Pois bem postei aqui no forum sem muito resultado ate q depois de muito procurar resolvi o problema desativando a configuração zero da rede sem fio em services.msc feito isso nunca mais tive problemas em jogar sem fio, bom o problema é q agora q o serviço de conectar a rede sem fio é feito pelo software da placa de rede nao sei porque motivo o boot ficou mais lento, em vez de bootar em 30seg está levando 3 min pra internet ser "liberada", o que devo fazer? ativar algum serviço, desativar? ou fazer algum script pro computador iniciar com o serviço "configuração zero para rede sem fio" ativado e depois desativar apos o boot?

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A questão aí, é que o programa da placa de rede wireless está demorando a ser iniciado. Para tentar solucionar, use o msconfig e desabilite do boot todos os programas desnecessários. Isso fará com que o programa da sua placa de rede wireless seja iniciado mais rapidamente, já que o SO terá menos progrma as para iniciar logo no boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão aí, é que o programa da placa de rede wireless está demorando a ser iniciado. Para tentar solucionar, use o msconfig e desabilite do boot todos os programas desnecessários. Isso fará com que o programa da sua placa de rede wireless seja iniciado mais rapidamente, já que o SO terá menos progrma as para iniciar logo no boot.

eu nao acho q seja isso em vista q eu otimizei o boot anteriormente alterando o valor no prefetch do windows para nao armazenar cache, alterei a swap do computador e reduzi o maximo possivel os programas de inicializacao do windows, assim evitando um "boot lento", acredito q o serviço o qual foi desativado está implicando em outros serviços de inicializacao do windows, gostaria de uma resposta mais concreta, como eu disse eu bootava o pc em 30 seg ou menos. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!