Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Amazon PC L93 - Lançamento

gcfrancoso

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

ae galera to pensando em pegar ele esse final de semana ja que o mirax GX700 ta esgotado:( mais nao vou mentir que prefiro 15,4" xD eu queria que vocês me falassem a melhor versao de windows(xp 64,vista ultimate ...ETC) nao entendo muito dessas parada...e tambem que falassem o que tem que baixar pra atualizar as coisa drives essas coisa é meu primeiro note nao manjo nada queria saber coisas pra baixar para deixar ele ainda melhor:lol: link por favor :D

Postado
ae galera to pensando em pegar ele esse final de semana ja que o mirax GX700 ta esgotado:( mais nao vou mentir que prefiro 15,4" xD eu queria que vocês me falassem a melhor versao de windows(xp 64,vista ultimate ...ETC) nao entendo muito dessas parada...e tambem que falassem o que tem que baixar pra atualizar as coisa drives essas coisa é meu primeiro note nao manjo nada queria saber coisas pra baixar para deixar ele ainda melhor:lol: link por favor :D

poxa gente ngm mais ajuda no topico desse note gente que comprou ele ajuda ai pow o que custa:(

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Pessoal.

Adquiri o meu ontem na Jean Bittar (Avenida dos Bandeirantes 3301 - São Paulo [loja unica]) por 3200,00 no descontão que o gerente passou lá na hora.

É o modelo que a gente tá discutindo, com placa da nvidia com memória dedicada mesmo. Você verifica na caixa dele o número de produto AMZL93T81425P5

O pessoal da loja foi atencioso, mas não entendiam muito de informática. Deixaram eu fuçar a vontade no micro pra verificar se era mesmo. Recomendo quem for comprar que faça lá porque é mais barato e você já sai com o aparelinho na hora.

A loja tem estacionamento próprio na calçada deles mesmo, super fácil o acesso.

O que interessa: A máquina atende exatamente ao que se propõe. Não é o top de linha, mas é de respeito e acredito que é um ótimo custo/beneficio.

Quem tiver mais alguma dúvida, tamos aí

//Antonini

Postado

PessoALL,

Eu jogo WOW e quero muito comprar esse note, atualmente tenho um HP dv6640br e ele não me deixa jogar, consigo no máximo 10 fps...este note é bom pra jogar WOW no máximo?

Valeu !

Postado

Olá pessoal, comprei o meu ontem no Extra, ainda não chegou, estou um pouco preocupado

com a data do envio, me disseram que pode demorar 3 dias úteis, e viajo em 4 :P

alguém ai pediu do extra, os caras entregam em dia e tal?

Comprei mais para trabalho, precisava de um note com bo desempenho para programas

gráficos, e com muita RAM. E 4 GB deve ser bem o que preciso.

MAs tb se rodar uns games legais vai ser ótimo...

Alguém poderia postar como estão rodando CoD4, Gears of War nele? A quantos FPSs

se possível como estão configurados os games?

Tem algum vídeo no youtube, desse note rodando algum game? Achei alguns mas

n tenho certeza se são em geforces 8600 de desktops e etc.

Postado
Olá pessoal, comprei o meu ontem no Extra, ainda não chegou, estou um pouco preocupado

com a data do envio, me disseram que pode demorar 3 dias úteis, e viajo em 4 :P

alguém ai pediu do extra, os caras entregam em dia e tal?

Comprei mais para trabalho, precisava de um note com bo desempenho para programas

gráficos, e com muita RAM. E 4 GB deve ser bem o que preciso.

MAs tb se rodar uns games legais vai ser ótimo...

Alguém poderia postar como estão rodando CoD4, Gears of War nele? A quantos FPSs

se possível como estão configurados os games?

Tem algum vídeo no youtube, desse note rodando algum game? Achei alguns mas

n tenho certeza se são em geforces 8600 de desktops e etc.

eu comprei o meu sexta feira passada no extra e eles vão demorar 5 dias uteis só para confirmar o pagamento e + 3 dias uteis para entregar pelo jeito esta meio corrido nesse fim de ano to no aguardo,,,o seu eles ja confirmaram o pagamento?quanto tempo demorou?

Postado
eu comprei o meu sexta feira passada no extra e eles vão demorar 5 dias uteis só para confirmar o pagamento e + 3 dias uteis para entregar pelo jeito esta meio corrido nesse fim de ano to no aguardo,,,o seu eles ja confirmaram o pagamento?quanto tempo demorou?

Bem, recebi hj o email confirmando que receberam o pagto, e que levarão 3

dias úteis, a partir do dia 16/12... ou seja segundo eles chega no máximo até

dia 19.

É minha deadline tb, porque dia 20 eu viajo...

Postado
PessoALL,

Eu jogo WOW e quero muito comprar esse note, atualmente tenho um HP dv6640br e ele não me deixa jogar, consigo no máximo 10 fps...este note é bom pra jogar WOW no máximo?

Valeu !

Sim esse note roda WoW no máximo sem problemas o que pode variar ai é a velocidade de sua conexão que pode deixar o jogo mais lento mas nada a ver com hardware.

Nossa, eu fiz o pedido do meu no domingo dia 14 e eles já mandaram 2 emails um confirmando pagamento e outro confirmando envio tudo no mesmo dia, me deram prazo de no máximo 1 dia útil pra chegar, moro em Salvador, vamos ver se chega mesmo.

Postado
Bem, recebi hj o email confirmando que receberam o pagto, e que levarão 3

dias úteis, a partir do dia 16/12... ou seja segundo eles chega no máximo até

dia 19.

É minha deadline tb, porque dia 20 eu viajo...

XINTSUAI, mantenha-nos informados sobre quando chegar o seu aparelho!

Também quero comprar do Extra.

Mais alguém comprou do Extra?

Fui olhar no site deles agora e tomei um susto! O preço baixou mais 100 reais! O que será que eles fazem pra vender a um preço desses? Será que não é furada?

Já compraram no site do Extra?

Outra coisa, na descrição fala que o barramento da memória é 533, diferente do note do nosso amigo gcfrancoso, embora o modelo do notebook seja idêntico. Deve ter sido um erro na descrição, não é?

abraços!

Postado
XINTSUAI, mantenha-nos informados sobre quando chegar o seu aparelho!

Também quero comprar do Extra.

Mais alguém comprou do Extra?

Fui olhar no site deles agora e tomei um susto! O preço baixou mais 100 reais! O que será que eles fazem pra vender a um preço desses? Será que não é furada?

Já compraram no site do Extra?

Outra coisa, na descrição fala que o barramento da memória é 533, diferente do note do nosso amigo gcfrancoso, embora o modelo do notebook seja idêntico. Deve ter sido um erro na descrição, não é?

abraços!

Acho que foi erro, mas é melhor se informar, o meu tava como o do gcfrancoso.

Postado
Sim esse note roda WoW no máximo sem problemas o que pode variar ai é a velocidade de sua conexão que pode deixar o jogo mais lento mas nada a ver com hardware.

beleza, acabei de fazer a compra pelo Submarino e deve chegar em casa amanhã.

quando chegar, posto as fotos do WOW - WOTLK e outros jogos.

abraços

Postado
Pessoal, só pra avisar, o note chegou, veio direitinho com o vista 64 instalado...

só pra confirmar

gf 8600 gt 512 ddr2

Opa! o meu chegou hoje também tudo funcionando Vista x64

eu comprei no extra também apos confirmação chegou em apenas 1 dia útil como foi garantido pra mim, muito rápido.

Nossa agora que percebi que ta por apenas 2899 no extra meu deus baixou muito.

Postado

então já testei cod5 nele, não atualizei nenhum drive, está como veio de fábrica (imagino que os drives da placa mãe, chipset e etc, já estejam devidamente instalados)

Achei o desempenho meio baixo pra falar a verdade nesse game, seria o drive?

Para rodar melhorzinho tive que baixar diversas opções...

Não é lerdo, mas esperava um pouco mais de performance,

Postado
então já testei cod5 nele, não atualizei nenhum drive, está como veio de fábrica (imagino que os drives da placa mãe, chipset e etc, já estejam devidamente instalados)

Achei o desempenho meio baixo pra falar a verdade nesse game, seria o drive?

Para rodar melhorzinho tive que baixar diversas opções...

Não é lerdo, mas esperava um pouco mais de performance,

tenta instalar um dos drivers da http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?act=idx , tem vários drivers pra nossa placa de vídeo la com certeza vai aumentar muito a performace.

Postado

pessoal, meu monitor fica desligando o tempo todo, digo o note vai pro modo sleep ao que parece, e já mexi nas confgs de energia pra ele esperar 15 min, mas mesmo assim ele apaga antes, tem que mexer em outro lugar?

E mais uma dúvida :P, já baixei alguns drivers, inclusive direto do site da nvidia, mas sempre recebo a mensagem que n encontrou um drive compatível algo assim, tem algum macete pra instalar drivers?

Postado
pessoal, meu monitor fica desligando o tempo todo, digo o note vai pro modo sleep ao que parece, e já mexi nas confgs de energia pra ele esperar 15 min, mas mesmo assim ele apaga antes, tem que mexer em outro lugar?

E mais uma dúvida :P, já baixei alguns drivers, inclusive direto do site da nvidia, mas sempre recebo a mensagem que n encontrou um drive compatível algo assim, tem algum macete pra instalar drivers?

No forum que te passei é sobaixar também o modded inf, e subtituir ele na pasta que você ira descompaquitar depois disso ele aceita instalação normalmente.

OBS: segue foto em anexo.

edit1 ------------------------------

Esqueci de avisar no forum tem um guia também que marquei na foto, nele explica direitinho, se não souber inglês pede uma ajuda aqui que te oriento.

post-37188-13884949545314_thumb.jpg

Postado
No forum que te passei é sobaixar também o modded inf, e subtituir ele na pasta que você ira descompaquitar depois disso ele aceita instalação normalmente.

Esqueci de avisar no forum tem um guia também que marquei na foto, nele explica direitinho, se não souber inglês pede uma ajuda aqui que te oriento.

opa valeu, eu consegui instalar um drive da nvidia mesmo, que tinha escrito para notebook e tal.... mas é a versão 179.28, de repente pego esse 180.00

vou dar uma olhada... minha pontuação do note ssubiu de 4.6 para 4.7 com

a mudandça de drive.

Outra coisa, eu tinha reclamado da performance do note, mas acho que era

porque estava com a opção de energia em medium, quando eu coloquei

pra torrar energia hehe, até o game me avisou qe meu hardware tinha

mudado, e o game rdou melhor.

Gears of War, com texturas em medium, personagens em high, sombras em medium, post processing em high, a 1024X768 roda muito bem...

pelo que notei, o que pesa mais para a placa é a geometria, então rodando

os games a uns 800x600 ou 1024x768 ficam bem mais fluidos que a 1280x800

Postado

Vou comprar o meu entre hoje e amanhã, to esperando receber o vale troca por email, to devolvendo o modelo L91S paguei R$ 1.899,00 agora vou pegar o L93 no extra.

Postado

Cara reinstalei com o drive 181.00 que você indicou, olha melhorou muito a

performance viu.. gears ta com tudo em high (exceto pelas shawdows)

a 1024x600 e ta rodando bem suave, Cod5 tb... rodando muito bem..

mudei minhas primeiras impressões sobre o note, aguenta bem o tranco desses jogos.

valeu pelo help.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!