Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Amazon PC L93 - Lançamento


gcfrancoso

Posts recomendados

Eu parcelei em 12 x 299,92 aqui: http://www.linkvitrine.com.br/Santander/productdetail.asp?ProdTypeId=10&ProdId=21392902&CatId=35573&PrevCatId2=11124&CatIDHome=0

Eles fazem em até 24x, mas eu acho muita coisa.

Na época não tinha este equipamento no Extra, apenas no Submarino, no Linkvitrine e na MC Grow. Todos com o mesmo preço (3599,00), só que no Submarino e na MG, parcelavam em até 10 x 359,90, apenas.

Se você for cliente Santander tem desconto especial (não sei de quanto).

No Extra vale mais a pena pelo preço, mas o Submarino entrega em 24 horas. Aí vai de você...

Parabéns pela escolha! Tenho certeza que não vai se arrepender!!! :lol:

Posta aí suas impressões quando chegar...

Edit: Sim, o Dolar está aumentando a cada dia. Pode ser que estas unidades sejam as últimas com este preço. Eu acho que é A hora de comprar.

Edit2: Pode ser, teve alguém que comprou um com DDR3 na FNAC, se não me engano. Acho que lí lá no tópico do Lynx v10 Ez-Go. Não tenho certeza, mas não contaria muito com isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parcelei em 12 x 299,92 aqui: http://www.linkvitrine.com.br/Santander/productdetail.asp?ProdTypeId=10&ProdId=21392902&CatId=35573&PrevCatId2=11124&CatIDHome=0

Eles fazem em até 24x, mas eu acho muita coisa.

Na época não tinha este equipamento no Extra, apenas no Submarino, no Linkvitrine e na MC Grow. Todos com o mesmo preço (3599,00), só que no Submarino e na MG, parcelavam em até 10 x 359,90, apenas.

Se você for cliente Santander tem desconto especial (não sei de quanto).

No Extra vale mais a pena pelo preço, mas o Submarino entrega em 24 horas. Aí vai de você...

Parabéns pela escolha! Tenho certeza que não vai se arrepender!!! :lol:

Posta aí suas impressões quando chegar...

Edit: Pode ser, teve alguém que comprou um com DDR3 na FNAC, se não me engano. Acho que lí lá no tópico do Lynx v10 Ez-Go. Não tenho certeza, mas não contaria muito com isso não.

hehe bom quase certeza que pegarei quando decidir aqui com meus pais eu posto aqui dai falando de peguei e tal....bom mais se viesse com uma drr3 tipo ja ta bom assim mais com uma ddr 3 seria otimo...NAO TEM como eles falarem essas coisa pra gente se vai vim e tal se agent ligar lá e questionar eles?

TIPO eu sou cliente santander quanto sera de desconto que tenho nessa link vitrine parcelando em 12 x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe bom quase certeza que pegarei quando decidir aqui com meus pais eu posto aqui dai falando de peguei e tal....bom mais se viesse com uma drr3 tipo ja ta bom assim mais com uma ddr 3 seria otimo...NAO TEM como eles falarem essas coisa pra gente se vai vim e tal se agent ligar lá e questionar eles?

TIPO eu sou cliente santander quanto sera de desconto que tenho nessa link vitrine parcelando em 12 x?

Cara,

Então, não custa ligar no 0800 da AMAZON e descobrir. Sobre o desconto, só entrando no site mesmo e descobrindo. Se for 10% já bateu o preço do Extra...

Tava pensando em mais uma vantagem... O L93 tem slot MXM II (nem 20% dos notes no Brasil usam MXM) para a placa de vídeo, o que quer dizer que você poderá fazer upgrade da placa no futuro (até ATI, se você quiser). Acho que é mesmo um excelente custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malhar por gastar 5.7k num note? nada a ver. malhar por pagar mais caro num 8700 do que num 8800 ou 9800GTS num note de marca, ai pode apostar hehehehe se pago a vista da vontade de chamar de trocha mas iriam editar então nem vou fazer isso ehehehehhehe

quando ele chegar ai eu vou postar o link do que você poderia ter compado com menos q isso hheheheheheheh

edit**********

ta fiquei com conciencia pesada, cara olha la se vale mais a pena ai esse amazon gamer bixera do que esse.

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7811fx.htm

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Então, não custa ligar no 0800 da AMAZON e descobrir. Sobre o desconto, só entrando no site mesmo e descobrindo. Se for 10% já bateu o preço do Extra...

Tava pensando em mais uma vantagem... O L93 tem slot MXM II (nem 20% dos notes no Brasil usam MXM) para a placa de vídeo, o que quer dizer que você poderá fazer upgrade da placa no futuro (até ATI, se você quiser). Acho que é mesmo um excelente custo benefício.

obrigado man vou lgiar lá mais tarde e posto aqui o que eles falaram dai:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, só pra corrigir: o valor do Gamer foi R$ 5.299, e não 5.700. :P

Eu sei que estou fugindo um pouco do tópico, mas isso vale pro L93 também, a Amazon PC tá oferecendo equipamentos com configurações muito boas a preços muito competitivos.

Vejam o L93, um notebook que é possível encontrá-lo até a R$ 3.399 - algum outro note de marcas mais "renomadas" ofereceriam uma configuração próxima dele? Vai no site da Dell e tenta montar um daqueles Vostro dentro deste orçamento - você teria que escolher um Celeron com 8400GS (bem inferior à 8600GT) ou um Core 2 Duo com a "maravilhosa" Intel GMA (pois Core 2 Duo e 8400GS iria exceder o orçamento).

Voltando ao Gamer, acho que não cabe o adjetivo "bixera" pra ele (afinal, os Powernote e até mesmo alguns AlienWare utilizam o mesmo barebone (Clevo M570TU) e ninguém os chama de "bixera"), e a configuração também é bem generosa pelo valor (vê se algum Sony Vaio na faixa de R$ 5.000 oferece C2D T9300 2.5 com 6MB de L2, 4GB RAM, 200GB HDD SATA2 7200RPM, tela de 17" e uma VGA 8700GT 512MB DDR3, além de vir com Windows Vista Ultimate x64)? Só no seu mais belo sonho...

É como eu digo: se pegar os mesmos barebones que a Amazon utiliza em seus notebooks e botar um logotipo da ASUS, DELL ou HP, todo mundo iria "babar ovo" deles, mesmo que custassem R$ 2.000 a mais que um Amazon de mesma configuração... :huh:

gcfrancoso, desculpa fugir do tópico aí, mas eu só havia feito um comentário antes sobre o Gamer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pedirei que não postem mais neste tópico sobre outros notebooks que não o L93; se surgirem novas mensagens nesse sentido será consideradas off-topic e serão pagadas.

Caso desejem discutir sobre o Amazon Gamer, por favor, abram um novo tópico na seção de Recomendações ou pesquisem por um tópico já existente sobre ele.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae

Foi mal, acabei dormindo no post.

Para tentar ajudar alguma coisa, posso dizer que o note continua 1000. Aos poucos to usando os recursos... WoW vídeo/áudio, etc... ainda não baixei o driver da PV...

Um pequeno defeito que notei foi ver que a barra de plástico preta que liga o WoW e o mute, logo acima do teclado, vieram com pequenos arranhões, se pode ver somente contra a luz... também um pequeno desgaste na tinta da borda plástica do LCD. Como o pacote vem lacrado da Amazon para o Extra, penso que foi algum detalhe de fabricação.

Gcfrancoso você notou algum defeito deste tipo no seu?

Sobre o lance da DDR3 na placa de vídeo, me parece que DDR3 é engano, pois foi um cara que bateu olho no note na loja e disse que viu, eu liguei no 0800 da amazon e me confirmaram que o modelo não pode fugir do padrão, e como podemos confirmar a especificação com dados garantidos, vai vir com a 8600M GT DDR2.

Sobre a assistência técnica da Amazon, ligando lá você nota que te atendem bem, fora vendo a rede de lojas de assistencia em todo o Brasil.

Na net voce pode achar algumas reclamações sobre a assistencia, mas nenhuma é recente (menos de 3 meses) ou falam do L93.

Recomendo a compra, pois eu também pesquisei bastante para não cair nas diversas armadilhas que envolvem a compra de um note. Entre tantas opções, com riscos, custos, vantagens e configurações diferentes, optei pelo L93 e estou muito satisfeito com a aquisição. No fim, com desconto à vista, paguei 3.260. Gostei tb do atendimento do Extra.

Eu fico de cara é com esse lance que disseram e que enquanto pesquisava notes pensava nisso tb: um note destes só com um selo da HP ou outra seria uns 2k mais caro. Pela mesma coisa.

Creio tb que não demorará muito pro preço desses notes subirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Gcfrancoso você notou algum defeito deste tipo no seu?

Cara,

O meu veio perfeito. Por cima da barra que você conta veio um filme plástico para protegê-la. O seu tinha esta proteção? Também não notei desgaste da tinta em parte alguma. Será que é desgaste, ou acabamento? Se for acabamento, não tem a ver com a Amazon (que aqui teria pecado pelo controle, isso sim), e sim com a Compal.

Uma coisa que notei no meu, foi que os pentes de memória são DDR2 800 (identificados dessa forma tanto pelo Everest, quando pelo CPU-Z) da Markvision CL5, mas o chipset é 667. No seu também veio assim?

Outra coisa curiosa, é que quando deixo ele no modo "Equilibrado" e aciono um aplicativo mais pesado, como um game, por exemplo, o clock do processador chega a 2400 MHz (medido pelo Everest) e se mantém assim até a carga completa do programa, para em seguida voltar aos 2100 MHz...

Acho que é uma espécie de turbo, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que pelo que to pesquisando esse note ainda é o melhor, já que vou parcelar.. caso n acabe ou n aumente o preço vou pegar um dia 15 do mes que vem.

eu também pesquisando aqui nessa faixa de preço e nesse bom parcelamento(no extra 12x sem juros) é o melhor até agora que tem nessa configuração e nesse modo de pagamento acho que pegarei um tambem-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio sim com uma proteção de tela e de teclado.

Eu to tentando ver esse lance da RAM aqui, mas tanto no everest qto no cpuz não encontrei nem o fabricante e nem a taxa máxima de freq de operação, só identifiquei a taxa de operação atual.

no everest na guia de RSD ou algo parecido que me vem uma freq de 800Mhz, mas penso que esta seria do barramento da MB.

Esse lance do overclock dependendo da demanda deve ser de alguma tecnologia que passou despercebida... tenho uma MB antigona da Asus que já fazia isso... nessa nossa tb deve ter algo similar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio sim com uma proteção de tela e de teclado.

Eu to tentando ver esse lance da RAM aqui, mas tanto no everest qto no cpuz não encontrei nem o fabricante e nem a taxa máxima de freq de operação, só identifiquei a taxa de operação atual.

no everest na guia de RSD ou algo parecido que me vem uma freq de 800Mhz, mas penso que esta seria do barramento da MB.

Esse lance do overclock dependendo da demanda deve ser de alguma tecnologia que passou despercebida... tenho uma MB antigona da Asus que já fazia isso... nessa nossa tb deve ter algo similar...

Aqui tanto no CPU-Z- http://www.cpuid.com, quanto no Everest, aparece a informação. Dá uma olhada nos meus prints...

post-64767-13884948679259_thumb.jpg

post-64767-13884948680017_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um lance q notei, tanto o FSB quanto a memoria no SS do gfrancoso estão abaixo do clock correto.

aqui fica certinho com as especificaçoes da CPU e memoria.

fsbememoriacy4.th.jpgthpix.gif

ele tinha dito, mas olhando a imagem la do CPU-z bateu uma esperança de funcionar, muitas coisas que se fala na pratica funcionam, por ex, muitos notes que se fala q so se pode usar 2gb funcionam com mais. estas coisas e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts agora fiquei triste a porcaria do meu cartao de credito nao cobre o valor no extra e como só posso pagar em vezes eu to ferrado:(:(:(:(

sera que eu encontro naquelas lojas extra eletro o note tem uma no centro aqui ...alguem ja compro nessas loja extra eletro sabe se eles fazem compra em vezes no carne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts agora fiquei triste a porcaria do meu cartao de credito nao cobre o valor no extra e como só posso pagar em vezes eu to ferrado:(:(:(:(

sera que eu encontro naquelas lojas extra eletro o note tem uma no centro aqui ...alguem ja compro nessas loja extra eletro sabe se eles fazem compra em vezes no carne?

É **** porque pra comprar você n precisa ter os 3400, mas sim no minimo um limite de 3400 heh

então o cartao aqui ta a mesmo coisa.. o limite ta 2xxx mes que vem fica 3xxx ai da pra comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GCFRANCOSO

Não sei se você costuma rodar games ai no seu note, se sim, gostaria de perguntar o desempenho da 8600gt se esta bom, e em qual jogos você esta jogando.

Pergunto por que to afim de comprar um note similar porém com a mesma 8600gt.

Abraço!

EDIT:

Outra question meu amigo!

No site do extra o modelo L93 da amazon consta com a pv - Placa de vídeo: integrada

Se trata da mesma 8600 GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do extra é o mesmo note. Teve gente nesse tópico que comprou lá e veio com a 8600GT... Ou é erro no site deles, ou ocultaram a informação deliberadamente. Vai saber...

Ice2642

Vi os posts do gcfrancoso e as suas. A diferença está no multiplicador do FSB. Muntiplicadores ímpares não aproveitam 100% da banda, só os pares. Nem lembro onde lí isso e não sei bem porquê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae glr =], comecei a facul (e tava precisando d um pc novo =p) aí peguei esse notebook, 1° vez q estou pegando um note =].

Comprei no extra (pelo q li nesse topic ta um badauê pra saber c é ou n a VGA 8600 lá =p, mas como já confirmaram, é essa mesmo) e deve tar xegando quarta\quinta, acredito q + impressões são sempre bem vindas né ? :P E dessa vez de um "novato" na questão de possuidores de notebooks =]... pra os q jogam, vou testar um bocado d joguinhos q a maioria das pessoas jogam =] (WoW, Crysis que a tempos queria jogar =p, assassins creed, spore...) e posto fotos aqui =], espero curtir bem esse note =D

Bom domingo pra vocês!

T+:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!