Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Professional SP3 Versão 2008 ?


AllanDayvis

Posts recomendados

Está rolando em alguns sites que andei observando, uma nova cópia do Windows SP3 com aversão de 2008. Pelo que sei, o Windows XP que é vendido em lojas(mesmo sendo com o SP3) só vem com versão 2002(por favor, corrijam-me se eu estiver errado). O que gostaria de saber é: Alguém aqui do Fórum já viu ou tem o Windows XP Professional SP3 Versão 2008 PT-BR com o IE7, o WMP11 e todos os HotFix que são disponibilizados no site da Microsoft ou esta versão é apenas uma versão "personalizada (alterada)" que inventaram ?

Desde já agradeço a todos que responderem!:hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackBird, beleza?

Eu desconfiei disso, mas na verdade eu gostaria de saber mesmo se por acaso a Microsoft vai lançar o Windows XP SP3 na versão 2008? Por que se você olhar direitinho, todas as vezes que instalar num PC, ainda ir ao site de Microsoft pra baixar as atualizações é X@!#&*". E mais ainda eu que trabalho instalando computadores e os entregando atualizados é pra se quebrar. Por isso, se já tivesse essa versão com todas as atualizações inclusas, para mim seria uma belezura! Sabes se pelo menos eles(Microsoft) vão lançar esta versão 2008? Valeu pela ajudada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você mesmo pode fazer o seu próprio cd do Windows XP com SP3 integrado e todas as atualizações. Aqui mesmo no Clube do Hardware tem um tópico que ensina a fazer manual. Se você não quiser fazer manualmente, existe também o software nLite que você baixa e cria o cd de instalação com o Service Pack que quiser e também as atualizações.

A questão de alguém estar oferecendo essa versão "2008", é só pra dizer que a instalação já traz o SP3 integrado, mas o windows é o mesmo de 2002...

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pela ajuda pessoal. Vou então correr atrás de fazer o meu próprio CD atualizado como o Leoleonleo indicou. Obrigado a todos! E a propósito, eu instalo o Windows XP nos PCs dos clientes e os atualizo, mas no meu PC já "roda" o Vista!!! É mais pesado, mas me agradou mais que o XP! Valeu a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!