Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a garantia da HP


lscom

Posts recomendados

Bom pessoal estou buscando a ajuda de todos que foram e estão sendo lesados pela garantia ineficiente da Hp, principalmente no caso do recall, devido a BGA do Chip set da Nvidia, o qual a HP esta aumentando a Garantia..

Todos que foram lesados coloquem a sua versão aqui.. pois será apresentada em juizo em uma audiencia contra HP do Brasil

Aguardo a colaboração de todos, pois se o resultado fora satisfatorio, todos tem a ganhar.

Pois poderão fazer o mesmo.

Uma prova a Mais do descado da HP do Brasil com seu consumidor.

Grato

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bem, meu caso foi o seguinte. Comprei o V6210BR em julho de 2007. Com apenas 5 meses de uso o wireless sumiu. Passei ainda um mês usando o note assim até entrar em contato com a HP, já sabendo do recall. Passei por aquela ladainha da culpa ser do windows, e tive que formatar a maquina e reinstalar o Linux só pra mostrar pra eles que não era o sistema operacional. Fiz, eles mandaram buscar o note, ele voltou com pouco mais de 2 semanas, com o wireless funcionando, mas com a bateria bichada. Entrei em contato com eles de novo e exigi uma bateria nova, que eles enviaram também muito prontamente. Mas eis que depois de uns 7 meses de uso o wireless me pifa de novo. E eu sem querer deixar de usar o note ainda não voltei a entrar em contato (o que vou fazer hoje ainda). O problema é que minha garantia extendida termina em julho desse ano e como eu sei que vai dar problema de novo, estou receoso de ele voltar funcionando e pifar novamente só com a garantia expirada.

Vou ver o que vai dar, espero que eles só me dêem um motivo a mais para entrar no Procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meu caso foi o seguinte. Comprei o V6210BR em julho de 2007. Com apenas 5 meses de uso o wireless sumiu. Passei ainda um mês usando o note assim até entrar em contato com a HP, já sabendo do recall. Passei por aquela ladainha da culpa ser do windows, e tive que formatar a maquina e reinstalar o Linux só pra mostrar pra eles que não era o sistema operacional. Fiz, eles mandaram buscar o note, ele voltou com pouco mais de 2 semanas, com o wireless funcionando, mas com a bateria bichada. Entrei em contato com eles de novo e exigi uma bateria nova, que eles enviaram também muito prontamente. Mas eis que depois de uns 7 meses de uso o wireless me pifa de novo. E eu sem querer deixar de usar o note ainda não voltei a entrar em contato (o que vou fazer hoje ainda). O problema é que minha garantia extendida termina em julho desse ano e como eu sei que vai dar problema de novo, estou receoso de ele voltar funcionando e pifar novamente só com a garantia expirada.

Vou ver o que vai dar, espero que eles só me dêem um motivo a mais para entrar no Procon.

Toda vez que o notebook é recolhido e passa pela manutenção da HP, existe a "garantia do serviço" executado, ou seja: se você receber seu notebook de volta em fevereiro, você terá acrescido mais 6 meses de garantia no produto em cima da nota fiscal do reparo, independente do prazo de garantia legal... assim sendo, mesmo sua garantia inicial ou extendida vencendo, a HP lhe oferece a garantia do serviço prestado pelo reparo...

...................

Eu já tive um note da HP com problema de BGA... foi o DV6120BR, mas a HP consertou 3 vezes e retornou o problema, solicitei a devolução do dinheiro e fizeram prontamente... com o dinheiro comprei outro note da HP, dessa vez sem o problema da BGA (DV6750BR)...

...................

Sempre fui muito bem atendido pela HP, sempre resolveram TODOS os meus problemas referente aos seus equipamentos...

Não vou tapar o sol com uma peneira... deu problema? sim!... mas a HP resolveu!... então tá valendo...

...................

Ao ISCOM...

"Quem avisa, amigo é!!!"...

eu avisei, alertei e tentei ajudar... infelizmente existem pessoas que são "tupetudas" e acham que conseguem resolver as coisas à "Ferro e Fogo"...

Seu negócio ainda está enrolado com a HP... faça como eu disse... e será resolvido rapidamente...

ou faça do seu jeito e amargue eternamente um notebook defeituoso...

...................

Para quem tem mente aberta e desejar um notebook de qualidade com garantia no Brasil, invistam em HP...

Sou cliente HP há anos, trabalho em um parque tecnológico onde a maioria dos desktops, notebooks e impressoras são da HP... todos os Patch Panels, Racks e equipamentos da rede são da HP...e também temos vários servidores da HP...

Pra meu uso pessoal, sempre investi em HP (já quebrei a cara com a DELL) e sempre fui feliz... quando aconteceu de dar problema no meu note (DV6120BR, BGA bichada) a HP resolveu... vou reclamar de quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!