Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com notebook CCE NCVD5H8


lucascapu

Posts recomendados

Ola amigos!Tenho um note CCE NCVD5h8,por sinal muito bom,mais apresentou um problema da noite para o dia, tava curtindo um som,com a saida de fone ligada em meu som,e de repente parou,desconecto o plug e só sai som em um falante,sendo que tem dois,coloco na saida de fone e não sai nada,nem a entrada de microfone entra sinal,as configurações de som estão todas ok,os drivers ,e não acusa problema algum,desmontei todo,formatei duas vezes e o problema continuou,sera que pode ter queimado a placa,sendo que é independente(pelo que vi)da placa mãe,é Realtek Hd audio, pode ser na placa mãe?Se eu usar uma mini placa de som usb pode funcionar?repito,ele sai só num falante,por favor se alguem puder ajudar pois eu sou DJ e uso o note pra trabalho,e ele não tem mais garantia.Muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!