Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950pro ou hd3850 agp?? qual pego


Posts recomendados

olá pessoal fiz o cadrasto especialmente pra esta pergunta,a placa de video do meu filho queimou, e não gostaria de trocar a configuração do computador dele agora, ele joga mais o jogo counter strike source e eu gostaria de começar a jogar o cod4, a configuração do computador dele é :

P4 3ghz, placa mãe GA - 8I865GMe - 775 (-RH),2gb de ram, Antiga placa de video era Ge6200 256mb,hd 160gb , Fonte huntkey 450w reais black!!!

então gostaria de saber qual destas duas placas seria mais interessante para estes jogos sendo q possuo o sistema operaciona windows xp professional???

e tambem eu acabei de adquirir esta fonte gostaria de saber se ela aguenta ???

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é ruim mas deve aguentar.

A 3850 é mais forte, fato.

Mas será limitada neste micro, seria melhor trocar mais coisas aí, vai valer a pena, na minha opinião.

muito obrigado!!! qual fonte você recomendaria ??

já q o p4 vai gargala

eu pegaria um e7200 e uma 8600gt

mais ai teria q mudar muita a configuração e gastar mais.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pela internet, mercado livre!!!

É, ta complicado achar uma boa opção..

As 3850 que achei lá estão com preço razoável, mas ainda sim o prblema todo é que quando você for trocar o PC a VGA não vem junto, serão 600 mangos jogados fora =/

Aí é você quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2600XT AGP está bem complicado de achar no ML, mas na pluginformatica tem a 2600XT DDR3 AGP por R$329,00. Se eu fosse investir em AGP hoje eu compraria essa, investir mais que isso eu acho desperdício.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto-10-5625-Placa_De_Video_HIS_Hightech_Ati_Radeon_HD_2600XT_512MB_128bit_GDDR3_AGP_4X8X_HDCP_Ready_DirectX_10_C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2600XT AGP está bem complicado de achar no ML, mas na pluginformatica tem a 2600XT DDR3 AGP por R$329,00. Se eu fosse investir em AGP hoje eu compraria essa, investir mais que isso eu acho desperdício.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto-10-5625-Placa_De_Video_HIS_Hightech_Ati_Radeon_HD_2600XT_512MB_128bit_GDDR3_AGP_4X8X_HDCP_Ready_DirectX_10_C

Taí uma boa opção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!