Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RafaelSPH

Como saber se a gravadora tá indo pro pau?

Recommended Posts

Boa noite...

Faz uns 3 anos que estou com o meu gravador de DVD da LG. Já está na hora de trocá-lo....pois de vez enquando ele não reconhece alguns DVD´S, ou eu aperto o botãop pra abrir a bandeja e ele não abre...

Agora percebi que todo DVD ou CD que gravo quase não aparece a marca da gravação no fundo...

Este sinal é de que não dá mais pra utilizar?

Daqui algumas semanas vou trocar ele... mas gostaria de saber se ainda posso utilizar ele pra gravar alguns cds de música para o meu pai, ou se fazendo isto eu estarei prejudicando o leitor de CD do som dele....

Gravei vários jogos em DVD na semana passada... Percebi que todos gravaram direitinho, mas queria saber se a durabilidade da gravação ou dos DVD vão diminuir por conta disso. Devo recopiar todos os dvd´s com nova gravadora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais