Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q9450 / Asus Striker II Formula vs Cooler!


daniel_kxs

Posts recomendados

já vi varios topicos tirei umas duvidas como , usar cooler to tipo q jogue ar no processador pra sjuda rnos disipadores da mobo. porém estou com duvida..

para um Q9450 + Asus Striker II FOrumla.

Qual o melhor cooler?

independente de preço! qual o melhor cooler(ventilador) para essa mobo+processador.

creio eu q seria melhor um watercooler, porém isso nao ajudaria com os disipadores da asus striker II formula, ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não estou enganado os dissipadores da placa mãe são water block também... caso não seja tem que colocar water block neles também se for usar water cooler no processador, ou um fan na lateral de 120mm em cima do waterblock do processador deve resolver...

Agora se voce quiser bons air coolers paralelos a placa mãe voce tem as opções:

Thermaltake BigTyphoon VX + pasta terimca de qualidade, recomendo a ocz freezer. R$250,00

Cooler Master Geminii + 2 fans de 120mm 90cfm 19db da coolermaster + pasta terimca de qualidade, recomendo a ocz freezer. R$180,00 tem na spon, menos a pasta termica.

Thermaltake MaxOrb EX + pasta terimca de qualidade, recomendo a ocz freezer. R$250,00

Thermaltake MaxOrb EX sem modificações R$230,00

Thermaltake BigTyphoon VX sem modificações R$230,00

Noctua NH-C12P R$180,00

Thermalright 128 + 1 fan de 120mm 90cfm 19db da coolermaster R$200,00

Thermaltake MaxOrb + pasta terimca de qualidade, recomendo a ocz freezer R$200,00

Thermaltake MaxOrb sem modificações R$180,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima escolha, com dois fan da coolermaster led azul 120mm 90cfm 19db fica super silencioso e super ventilado, tanto suas memórias quanto sua placa mãe... vai fundo, aproveita e compra uma pasta termica de prata da ocz ou da noctua...

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=163&subcategoria=0&id=2039

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=229&subcategoria=0&id=2077

a pasta term na waz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!