Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual de serviços HP Photosmart C3180 *URGENTE*


Posts recomendados

Alguém pode me fornecer ou dizer um local onde eu possa baixar o manual de serviços da HP PhotoSmart C3180? Primeiramente ela estava "comendo" um pouco do cabeçalho na hora da impressão, mas era umaquestãode regulagem no sensor, agora aconteceu de uma engrenagem quebrar, a engrenagem que puxa o papel. Acontece que na hora da impressão o carro se prepara para imprimir ele "corre" para a direita e uma peça responsável pela limpesa da cabeça de impressão vem para a frente e para trás. Pois nesse momento, antes da pessa fazer o trabalho dela, acontece três estalos e a peça faz a limpeza e a impressão sai corretamente.

Porém o problema é que imprimindo continuamente em horários pausados, a engrenagem força e quebra-se o pino que segura uma pequena engrenagem que fica entre outras duas fixadas poruma pequena plaquinha de plastico com três furos... é bem complicado. Mas acho que com o manual de serviço essa regulagem pode ser possível. ^_^

Aguardo resposta de quem possa me ajudar. Grato :lol:

Fabrício Ribeiro

Estado do Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!