Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD Proview FV726AW em modo de serviço


RadLabirinto

Posts recomendados

No primeiro tópico eu informei como entrar no modo de serviço do FV726AW da Proview(LCD), mas eu gostaria de saber qual a configuração original deste menu, pois alterei a minha e não consigo atualizar.

Agradeço.

Para acessar o modo de serviço do FV726AW faça:

1. Aperte o botão de baixar o volume;

2. Sem soltar o botão de baixar o volume, aperte o botão de delisgar;

3. O monitor desligará;

4. Agora aperte o botão de aumentar o volume;

5. Aperte o botão de ligar;

6. Quando o LED ascender, o monitor ligou e mais um item foi adicionado o menu OSD.

Neste ponto um menu fica sendo visualizado no canto superior direito da tela e uma letra "F" é adicionada ao menu.

Se alguém puder entrar neste menu e anotar as configurações (são poucas) e repassar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Auto color

Gain R 1010 G 93 B97

offset R119 G 126 B109

Warm R219 G255 B205

Contrast 50

Brightness80

Cool R202 G231 B255

Contrast50

Brightness80

Reset

Bank 2-tcon

Addr 00F4 Value 00D2

Volume Key on

Mute inverse off

led inverse off

DVIINPUT icon off

Brightness minimum 0030

Brightness maximum 00FF

Panel number 0000

STD 1280x720 Rsds

TSum 20080108

Power on time 11h 10m

Essa é a configuração do menu de segurança do meu, instalei ele ontem mais não consegui instalar o driver dele, será que você me consegue? Não consigo aumentar a resolução, fica só em 800x600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este modelo não vem com o driver de monitor. O que você deve fazer é instalar o driver de vídeo da sua placa-mãe ou da sua placa de vídeo caso você tenha uma instalda na sua máquina.

Não procure o driver de vídeo do seu monitor, isto não existe. Driver de vídeo é placa. A onboard da placa-mãe ou a offboard da placa de vídeo.

Eu uso o driver de vídeo da minha placa-mãe Gigabite e tenho uma resolução de 1280x720.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!