Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador para controle de Playstation no Vista 64 bits


Posts recomendados

Acredito que muita gente aqui deve usar controle de playstation 2 no PC. Agora me respondam uma dúvida, qual adaptador vocês usam?

Estou querendo um que funcione a vibração no Windows Vista 64 bits, mas não sei qual comprar.

Estava querendo desse modelo:

img?s=MLB&f=69063312_2425.jpg&v=O

Mas os vendedores informaram que no Vista x64 não funciona a vibração, só no Vista x86.

Quanto a esse modelo:

fotoadapc.png

O vendedor disse que funciona a vibração no Vista x64, mas eu não acreditei nele não. Alguém tem e já testou no x64?

Já pesquisei muito na net também por drivers e não encontrei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
olha! um amigo meu comprou um parecido com esse azul mas ele é da marca VAP ,eu gosot dele le é muito bom!

e ainda tem uma entrada usb na frente! você encontra no mercado livre pra vender! espero que cv goste!

Por favor você poderia me informar como eu instalo esse VAP p jogar ? Eu não consigo, o meu é como o seu mas não sei se precisa de um driver p/ funcionar se puder me ajudar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!