Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Trance

[dÚvida]

Recommended Posts

Bem,

Gostaria de saber se os buatos que ouvi dizer de que semana que vem, dia 09/09, a Apple vai lançar novos notebooks e com preços reduzidos.

É verdade?

porque eu to quase pra comprar um e se for o caso eu esperarei até semana que vem.

Alguém pode me confirmar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem que ver se o lançamento vai ser aqui no barsil. porque nos EUA a apple faz isso direto, agora no brasil tem que se alguma loja ta fazendo alguma promoção ou algo do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu vou comprar é lá nos EUA mesmo.

Minha cunhada mora lá e vai comprar pra mim.

Mas fiquei sabendo desses rumores sobre esses lançamentos hoje de manhã e não tive a oportunidade de perguntar pra ela se ela está sabendo de algo.

Eu vi isso e fiquei intrigado se serão somento iPods ou se vai haver lançamentos do MacBook.

E ainda acabei de achar isso aqui pra me deixar mais ansioso.

http://macmagazine.com.br/blog/2008/08/24/mega-evento-da-apple-com-1-mol-de-novidades-hmm/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais