Ir ao conteúdo

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)

[Wolverine]

Posts recomendados

Postado
gostaria de informaçoes sobre o touchpad e o teclado? sao de boa qualidade?

o acabamento do notebook e resistente e bonito?

obrigado

O touchpad e o teclado são bons sim, eu não tenho reclamações. Quanto ao acabamento, é bom, nada de mais.

Uma dúvida, usei um "COMPAL JHL90" (o da notebookmobile) e ele vibrava muito (usando uns 30 min a mão fica meio dormente, como se tivesse sido massageada). Isso acontece com o GT? Será que é um problema de montagem do que usei ou a série toda é assim?

Não sinto essa vibração não, aliás, não sinto vibração alguma praticamente.

Postado

Opa...

recebi o email deles sábado falando que meu notebook já chegou lá para eles :D:D:D

Paguei hoje, estou aguardando a confirmação do pagamento e o envio :lol::lol::lol::lol:

êita ansiosidade HSuAHUshAUhsUAHu...

Vou ver se faço um review dele também pra colaborar com o fórum! :D

abraço galera

Postado

Pessoal

Reinstalei o vista aqui, mas agora quando tento instalar o fingerprint da um erro informando que a plantaforma nao é aceita, sendo q to usando vista home premium 64bits e usando driver para 64bits... alguem tem alguma solucao???

E também tem outro dispositivo desconhecido que nao sei qual é, vocês sabem?

Postado
o dispositivo desconhecido deve ser o chip TPM ou o leitor de dedao, v c nao esqueceu de instalar nada ai.

[]'s

o leitor de dedo eu sei q tem um, mas nao to conseguindo instalar o driver, fala q a plataforma nao é suportada.. :mad:

Postado
o leitor de dedo eu sei q tem um, mas nao to conseguindo instalar o driver, fala q a plataforma nao é suportada.. :mad:

Cara , eu instalei de boa aqui no vista 64bits tudo.Formata isso e vai instalando de novo.

Postado

Tive uma experiência terrível. O Vista Ultimate venceu, instalei o XP, ficou tudo uma nhaca, a tela tava estranha, a conexão via HDMI não funcionava direito, a TV nunca conseguia mostrar o desktop certo, em fim, um coco. Instalei o Vista de novo e tudo tá perfeito. Agora tenho 28 dias pra comprar uma licença original. Não volto pro XP nem ferrando.

Pessoal, mudando de assunto, eu to com um problema com o Vista, na verdade 2.

1- não consigo enxergar nenhuma pasta compartilhada no GT. Compartilhei as pastas certinho mas nenhum PC da rede as enxerga, só enxerga o notebook em si. No entanto o GT enxerga e abre as pastas compartilhadas nos outros PCs.

2- a taxa de transferência via wireless é muito lenta, demora demais mesmo. Me falaram que com o SP1 melhora, procede???

Postado

O site da powernote entrou em manutencao hoje e só volta amanha (08/10) a tarde. Será que irão aumentar o preço do powernote gt ou vão incluir novos produtos? Alguem tem alguma informacao? Será que meu powernote saiu de linha antes mesmo de chegar? hahaha

Postado
O site da powernote entrou em manutencao hoje e só volta amanha (08/10) a tarde. Será que irão aumentar o preço do powernote gt ou vão incluir novos produtos? Alguem tem alguma informacao? Será que meu powernote saiu de linha antes mesmo de chegar? hahaha

Cara estou com o coraçao na mao. Iria fazer a compra amanha, agora o site entrou em manutençao. O notebook nao pode subir de preço ainda. Pelo amor de deus. Nao tenho dinheiro se o preço subir =/. Reforço a pergunta do nosso amigo ai de cima. Alguem tem alguma informaçao?

Postado

Nao sei dizer.. só sei que ja fiz a encomenda do meu mas ainda nao paguei porque ainda nao me ligaram pedindo o deposito. Espero que, caso haja aumento, eles mantenham o valor informado no momento do pedido...

Postado

Eu fiz o pedido do meu hoje, e foi me informado que o preço ja subiu, quem fez o pedido da proposta ainda hoje eles vão manter o preço, ja quem fizer depois vai estar com o preço novo, com desconto sai por 3290 reais com a config 1.

Queria agradecer ao pessoal que postou nesse topico que ajudou muito na minha escolha e compra do notebook, valeu...

Postado

KasteLL tenho certeza que nao vão mudar o preço depois de feito o pedido, agora sem querer desanimar o pessoal eu acho q os preços devem subir sim, fechei o meu com o dólar a 1.70 hoje ele fechou a 2.31

Bom mas tomara que nao!

Postado

ainda bem que fiz meu pedido na segunda... nao tenho o dinheiro ainda mais como vi que o preço iria aumentar pedi a grana emprestado que faltava pra minha mãe =]

Postado

inda bem que pedi no comeco do mes o meu e ja to com ele aqui funfando... so com alguns erro de drivers q to na luta pra arrumar.. :(

Postado

Ja tava pedindo dinheiro emprestado pra comprar logo meu notebook, agora que entro no desespero mesmo... hauahuaha tentar pedir ele essa semana logo porque a proposta que eles me mandaram tem validade ate dia 10 só... :(

Postado

alguém no começo do tópico comentou que recebeu a mochila junto com o note, sem ter pago aqueles 90 reais. eu mandei um email pra powernote perguntando e eles disseram que o note vinha com uma maleta. como é essa tal maleta?

Postado
alguém no começo do tópico comentou que recebeu a mochila junto com o note, sem ter pago aqueles 90 reais. eu mandei um email pra powernote perguntando e eles disseram que o note vinha com uma maleta. como é essa tal maleta?

é uma maletinha normal assim, parece ser feita de um material de mochila que cabe certinho o note, eu particularmente prefiro usar minha mochila pra transportar o note, pois cabem mais coisas junto...

O meu GT demorou 29 dias pra chegar...

[]´s

Postado

Cara o meu ia vir com a maleta ai eu pedi pra vir com a mochila e eles trocaram na boa... a mochila que vem é da marca YES bem boa mesmo.. vale a pena!

Postado

Eu to aqui na maior agunia, minha proposta tem validade ate dia 14 mais eles tão com historia que tenho que esperar uma posição do fornecedor para saber se a proposta vai continuar... **** que ja to com todo o dinheiro pra comprar, só tava esperando isso pra fazer o pedido... Se eles não mantiverem o preço pramim vou comprar um notebook qualquer mesmo e um nitendo Wii... hauhauha

Postado
hempz

Quanto tempo demorou desde a hora do pedido ate a entrega do seu note???

cara, o meu demorou 19 dias... Pedi no dia 04, ficou pronto dia 25 e chegou dia 29..

Postado
Eu to aqui na maior agunia, minha proposta tem validade ate dia 14 mais eles tão com historia que tenho que esperar uma posição do fornecedor para saber se a proposta vai continuar... **** que ja to com todo o dinheiro pra comprar, só tava esperando isso pra fazer o pedido... Se eles não mantiverem o preço pramim vou comprar um notebook qualquer mesmo e um nitendo Wii... hauhauha

No meu caso estão com a mesma historia, ja estou com o dinheiro, e so estou esperando ele ter essa confirmação com o fornecedor.

Postado
No meu caso estão com a mesma historia, ja estou com o dinheiro, e so estou esperando ele ter essa confirmação com o fornecedor.

Eles deviam honrar essa proposta deles, já que foi um prazo estipulado por eles mesmo. Sei que eles podem ter prejuizo (ou somente não lucrar) se venderem com o preço antigo mais foi um risco assumido por eles quando colocaram esse prazo na proposta... Eu estava tranquilo para arranjar o dinheiro pelo fato de ter uma proposta já com data estipulada pela empresa no tempo que eu precisava, o ruim é se nem eles cumprem suas propostas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!