Ir ao conteúdo

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)

[Wolverine]

Posts recomendados

Postado

Se você observar a alta do dólar é obvio que os preços iriam subir e não há como segurar isso. No ramo que atuo a materia prima já subiu mais de 20% somente no mês de outubro!!!

Se observarmos o acumalado de agosto para outubro o dólar bate quase 50% de aumento.

É fácil falar e criticar os outros mas temos que ter bom senso!

E digo mais...dúvido que algum cliente que realmente colocou o pedido deixe de ser atendido por eles! Conheço eles a mais de 8 anos e sei que são sérios!

Postado
Se você observar a alta do dólar é obvio que os preços iriam subir e não há como segurar isso. No ramo que atuo a materia prima já subiu mais de 20% somente no mês de outubro!!!

Se observarmos o acumalado de agosto para outubro o dólar bate quase 50% de aumento.

É fácil falar e criticar os outros mas temos que ter bom senso!

E digo mais...dúvido que algum cliente que realmente colocou o pedido deixe de ser atendido por eles! Conheço eles a mais de 8 anos e sei que são sérios!

Eu estou acompanhando essa alta do dolar tb e estou ciente de quanto subiu, o que estou reclamando aqui é porque eu tinha uma proposta (não seria um compromisso de me venderem com aquele preço durante o prazo estipulado por eles?), juntei o dinheiro que tinha, peguei emprestado com outras pessoas para fazer a compra e no dia que vou fazer o pedido eles retiram o site do ar, e somente respondem e-mails falando que estão aguardando a resposta dos fornecedores. Eles poderiam enviar um comunicado para quem ainda tinha uma proposta valida informando sobre isso pois naquele dia ainda aceitavam pedidos. O que ta me chateando é isso, não vou ter como pegar mais dinheiro pra comprar esse notebook...

Postado

Amigo, desculpa mas quem gosta de choro é cavaquinho(perdão pela brinacadeira...)se o dólar subiu com certeza há atualização de preço. Eles não lhe disseram que voltam no dia 13 como está avisado bem claramente no site??? Aguarde as instruções deles e com certeza tudo será esclarecido.

Postado

Pessoal,

Reinstalei meu Vista para ver se eu conseguia instalar o FingerPrint que não estou conseguindo nem morto.. e não consegui depois de formatar o SO e instalar novamente...

Eu instalo o driver e ao reiniciar fala que não encontro o dispositvo de leitor de digitais...

Quando vou no sistema o dispositivo está como "Desconhecio" e informa que o driver não é da plataformar que estou usando... Estou usando o vista home premium 64bits e instalo o driver para 64bits também...

Alguem tem alguma solução?

Postado
Pessoal,

Reinstalei meu Vista para ver se eu conseguia instalar o FingerPrint que não estou conseguindo nem morto.. e não consegui depois de formatar o SO e instalar novamente...

Eu instalo o driver e ao reiniciar fala que não encontro o dispositvo de leitor de digitais...

Quando vou no sistema o dispositivo está como "Desconhecio" e informa que o driver não é da plataformar que estou usando... Estou usando o vista home premium 64bits e instalo o driver para 64bits também...

Alguem tem alguma solução?

Será que não está usando o driver do 32bits???

Tenta isso aqui:

Unidade D: explorar DVD/drivers/finger print/fp/upek/4414/autorun, neste faça a instalação

Postado
Será que não está usando o driver do 32bits???

Tenta isso aqui:

Unidade D: explorar DVD/drivers/finger print/fp/upek/4414/autorun, neste faça a instalação

FGame,

Estou usando o de 64bits.. certeza.. e ja executei por esse caminho também.. e nada :confused:

Postado

Sobre a mochila: eu recebi a mochila também, mas o normal é a maleta. Eu retirei meu note pessoalmente e o Daniel lá me disse que normalmente eles dão a maleta mas tava em falta, então eles tavam dando essa mochila da Yes provisoriamente. O problema é que a da Yes é pra note de 14", fica meio apertado =p

Sobre o preço: po, dolar subiu quase 60 centavos. Dá mais de 1000 reais de diferença no preço. Imagina o prejuizo que eles iam tomar se vendessem pra vocês com o dolar antigo agora, sendo que eles ainda tem que importar as peças com dolar atual... ninguem tava esperando uma alta estão brusca do dolar.

Postado
Dá uma checada com o suporte da Powernote. Eles me mandaram este passo e funcionou comigo.

exatamente.. foi eles que me passaram esses passos..

so que comigo nao funcionou.. =/

ta f****

ja tentei mil vezes!!!

Postado

Liguei hoje e me informaram que vai haver aumento do preço, porém quem retornou aceitando a proposta no prazo estipulado, eles vão cumprir o preço da proposta, o problema seria mesmo com a entrega do fornecedor que houveram algumas mudanças com esse aumento do dólar, e estão aguardando uma posição para estipular o prazo da entrega dos notebooks.

Postado
Eles deviam honrar essa proposta deles, já que foi um prazo estipulado por eles mesmo. Sei que eles podem ter prejuizo (ou somente não lucrar) se venderem com o preço antigo mais foi um risco assumido por eles quando colocaram esse prazo na proposta... Eu estava tranquilo para arranjar o dinheiro pelo fato de ter uma proposta já com data estipulada pela empresa no tempo que eu precisava, o ruim é se nem eles cumprem suas propostas...

Savio, eu acho qeu o problema foi você não ter feito realmente o pedido, pois se tivesse feito eles certamente honrariam. Acho qeu foi azar mesmo, você quere fazer o pedido e o site deles entrar em manutenção justo no dia. Mas espera e tenta negociar tá? Eu já estou esperando o meu. eles foram bem atenciosos comigo. Já está na Velog, ou seja, em trânsito. Assim que chegar eu posto algusn reviews aqui.

Postado

Putz, recebi o meu hj, mas na hora de instalar o S.O. tá dando tela azul constando erro no hd! :(

Foi detectado um problema e o windos foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira mensagem...

Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ou controlador de disco rígido instalado recentemente. Verifique o disco rígido para certificar-se de que ele está configurado e ligado corretamente.

Execute CHDSK /F para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador.

Informações técnicas:

STOP: 0x0000007B (0xF78D2524, 0xC00000034, 0x00000000. 0x00000000)

Lamentável...

Postado
Eu to aqui na maior agunia, minha proposta tem validade ate dia 14 mais eles tão com historia que tenho que esperar uma posição do fornecedor para saber se a proposta vai continuar... **** que ja to com todo o dinheiro pra comprar, só tava esperando isso pra fazer o pedido... Se eles não mantiverem o preço pramim vou comprar um notebook qualquer mesmo e um nitendo Wii... hauhauha

bah velho q ****, qual tu pretendia pegar???? [email protected], vou tentar te ajudar

Postado

Eu discordo de quem diz que só tem direito quem efetivou o pedido antes de tirarem o site do ar. A proposta tinha uma validade declarada, e ela deve ser honrada até a data estipulada. Nao tem conversa. Quem tem proposta deles tem o direito de exigir que cumpram o preço e as condiçoes da proposta. Eles vão tentar dizer que nao, mas se você insistir, eles vão ceder, porque sabem que estão errados. Se nao cederem, PROCON neles, que voce ganha 2 notebooks pelo preço antigo.

O que preocupa é essa historia de poder aumentar ainda mais o prazo de entrega... já demoram 30 dias... se for demorar mais o computador só chega no natal. Eu achei muito interessante a empresa, mas ela deveria manter um pequeno estoque no Brasil pra atendimento imediato dos clientes e ir trabalhando com projecoes de demanda, importando ANTES de vender... do jeito que fazem atualmente o risco fica todo com o cliente.

RedViper89: por favor nos mantenha informado sobre este problema de tela azul. Se for um problema de hardware mesmo, seria interessante descobrir como é o atendimento pos-venda da powernote.

Postado

Pode deixar, manteirei todos aqui do fórum informados.

Mas é lamentável, você esperar o notebook quase um mês e vir bugado...

Podiam ter realizado testes no notebook antes de enviar, né?

Espero que resolvam tudo da melhor forma possível, o atendimento deles até agora foi 10, espero que não me deixem na mão!

Postado

o meu gt ta pra chegar, mas eu não sei se instalo o vista 32 ou 64 bits. o meu vai vir com o processador p8600 e 4G de ram, qual seria o mais indicado?

queria saber a se tem alguma diferença real, ou seja , no funcionamento da máquina :mellow:

Postado
o meu gt ta pra chegar, mas eu não sei se instalo o vista 32 ou 64 bits. o meu vai vir com o processador p8600 e 4G de ram, qual seria o mais indicado?

queria saber a se tem alguma diferença real, ou seja , no funcionamento da máquina :mellow:

Instala o Vista 64bits que ele vai ter um melhor rendimento... (eu acho)

bah velho q ****, qual tu pretendia pegar???? [email protected], vou tentar te ajudar

te adicionei no msn...

A configuração que eu quero é:

Processador P8600 (2.4Ghz) 3 MB cache

Core Logic Intel® P45 Chipset + ICH9

Controladora de Video GeForce 9600GT 512MB dedicados

Resolução da Tela 1280x800

Memória 2048MB DDR2 800Mhz

HD 250GB SATA 2 5400RPM

DVDRW -DL SIM

Bluetooth SIM

WI-FI Intel padrão N

Postado

Sobre o SO, se você optar pelo de 64 bits terá um sistema que usará melhor o seu processador, será mais rápido, mas algumas aplicações podem não ter

versão compilada para 64 bits e não vão rodar no seu sistema.

Se o seu computador for de 64 bits, usar um sistema operacional de 32

fará com que ele não use toda capacidade do seu processador.

Se você for pouco experiente, sugiro que instale primeiro 32 bits,

quando já se sentir a vontade com o sistema, avalie se os principais

programas que você usa funcionam em 64 bits e depois migre.

Postado

Savioat, liga la pra powernote e conversa com eles e pergunta pra eles se eles vão manter o preço com a sua proposta, eu liguei ontem e eles me falaram que sim, so estão aguardando mesmo o negocio do fornecedor para me passar uma data certa para entregar.

Postado

Savioat/Braver/ber.daniel se conseguirem pelo preço antigo da um toque, eu esperei chegar o salário para fechar (inclusive estava comprando 2, um para meu irmão) e quando mandei o e-mail responderam que só poderia fechar a compra e ter definição de preço/prazo após o dia 13. A conf que quero é op. 1 + proc P8600 + 4G.

Postado
Savioat/Braver/ber.daniel se conseguirem pelo preço antigo da um toque, eu esperei chegar o salário para fechar (inclusive estava comprando 2, um para meu irmão) e quando mandei o e-mail responderam que só poderia fechar a compra e ter definição de preço/prazo após o dia 13. A conf que quero é op. 1 + proc P8600 + 4G.

Cara liguei pra la hj e nada... vou ter que esperar mesmo até segunda-feira pra saber como vai ficar... Liga pra la e pede pra eles olharem tua proposta. O Flavio me explicou direito o que ta acontecendo, eu até quero concordar mais esse aumento no preço me faz pensar... hehehe

Qq coisa avisa aqui beleza!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!