Ir ao conteúdo

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)

[Wolverine]

Posts recomendados

Postado
Eles me disseram que não vão manter a proposta deles e que o site ainda não está no ar porque o Notebook GT está em falta e provavelmente sofrerá alterações de HD, memória e processador. Claro que o preço também vai mudar né. Só acho que se o dolar voltar a baixar, eles deveriam esperar para lançar um notebook com o preço semelhante ao anterior.

Leonardo

Acho muito difícil isso acontecer, mesmo que o dolar volte a ficar com um preço parecido com o que estava antes, o mercado vai aproveitar pra faturar mais em cima do preço do dolar...

Postado
Acabei de falar com o Flavio, fora esse aumento que você citou, a prospota que eu mandei confirmando a compra do produto não vale, vou ter que esperar o site voltar com as novas configurações e os novos preços para poder fazer um novo pedido.

Ta brincando né? Sera que a powernote acha que ta lidando com criança? Se eles tentarem dizer que nao vale meu pedido, que estava feito muito antes de qualquer aumento de cotacao de dolar, vou pro PROCON, justiça, e o que mais preciso for... só nao paguei ainda porque eles nao quiseram receber, tenho o dinheiro disponivel desde o dia do pedido, tenho uma confirmacao de pedido, tenho um prazo de entrega que DEVE ser cumprido... nao é problema meu que o dolar subiu, esse é um risco da empresa, nao meu. Se eles estão com dificuldades para me entregar aquilo que me prometeram sao obrigados a me fornecer algo MELHOR do que o prometido. Que procurem no mercado outra versao superior aquela que prometeram e me entreguem, pedindo desculpas por nao entregar exatamente aquilo que eu comprei. ESSA é a obrigacao legal deles, e eu vou exigir que eles cumpram, e sugiro que todos façam o mesmo.

Como disse anteriormente, se eles nao querem me entregar um powernote gt hoje, vão me entregar o equivalente a 2 powernotes, ou mais, no futuro...a escolha é deles.

Postado

Recebi o meu hoje.. ja liguei ele com o cd de boot do Linux Zenwalk, e fiz a instalacao.

Nao tive, sequer algum problema na instalacao ou de incompatibilidade seja com o acpi ou algo do tipo, nem a placa de video prescisei de instalar.

A unica coisa que nao instalou e vou procurar os drivers na net agora e a placa de rede wireless que pelo que vi nao vou ter problemas.

Volto a postar para dar mais informações futuras, mas por enquanto tudo ok aqui com o note rodando Linux. Ah e recomendo a todos o Zenwalk que é muito show, www.zenwalk.org

ate mais e saudacoes, espero ter ajudado.

Seja livre, use Linux!

Postado

eu optei pelo turbo memory 1gb mas nao notei um ganho de desempenho e uso muito o SQL Server Express 2008 o VB6 e o Visual Studio 2008...

Postado

Também ainda nao tentei instalar o fingerprint, nem deu tempo de testar a webcam e nem o som =P pressa é **** hehe

Agora, gostaria de saber de vocês que boaram o Windows nele se a ventoinha do lado esquerdo fica acelerando e desacelerando??? Isso se deve ao acpi certo? para economizar energia....

Postado

É fazer o que....

Também no aguardo do site da powernote para ver os preços que vão sair...

Tomara que eles se notem que o dólar ta baixando e nao cravem os preços muito altos, bom pra eles e para nós também :)

Postado

Fui a última pessoa a comprar o GT antes de sair do ar o site :(

Pelo que falei com o atendente os que fizeram o pedido antes do site sair

do ar, não sofreram interferências no preço ou na config dos notes...

Porém ele confirmou o aumento dos próximos modelos alegando o motivo do dólar alto...

Espero que não aumente muito...

Postado
Fui a última pessoa a comprar o GT antes de sair do ar o site :(

Pelo que falei com o atendente os que fizeram o pedido antes do site sair

do ar, não sofreram interferências no preço ou na config dos notes...

Porém ele confirmou o aumento dos próximos modelos alegando o motivo do dólar alto...

Espero que não aumente muito...

O aumento do GT não se justifica uma vez que a tendência é do dólar se estabilizar num valor abaixo de R$ 2,00.

Postado

Caro DICKINSON31,

como os economistas estão falando, o dólar ficará estável nesse valor somente

se for adotadas as medidas necessárias no mercado, o q espero que aconteça logo...

E tipo à um mês e meio o dólar estava à R$ 1,50 , hj está aproximadamente R$ 2,09...

Não tinha como eles segurarem os preços q eles tinham por muito tempo...

Creio que o aumento é necessário mas como disse

"Espero que não aumentem muito..."

Postado

o pessoal que esta afim do gt se puder responder minhas pms, eu tmb acho que ele nao va subir muito, quase nada... vamos esperar para ver... pois o meu esta valendo a pena hehehe cada centavo, é claro q ouve imprevistos em minha vida mas isto nao vem ao caso... o note é parudo mesmo

Postado

Notei que no Windows XP o notebook esquenta muito quando jogo, no Windows Vista é a mesma coisa?

Existe driver de vídeo atualizado para XP (em relação ao que vem no cd)?

E driver para o fingerprint para XP, tem?

valeu

Postado

O XP não instalei aqui, estou usando o Vista Ultimate 64 bits.

Hj testei Crysis Warhead e GRID, a VGA ficou em 80~85° com o driver atualizado que tem no site da compal, com o driver que veio junto esquentava um pouco mais.

Postado

é verdade.. tb encomendei o meu antes do aumento e eles confirmaram tudo direitinho.. agora se eles nao me mandarem vou entra no procon , justiça e o **** com a vida deles e pegar meu note..

Ta brincando né? Sera que a powernote acha que ta lidando com criança? Se eles tentarem dizer que nao vale meu pedido, que estava feito muito antes de qualquer aumento de cotacao de dolar, vou pro PROCON, justiça, e o que mais preciso for... só nao paguei ainda porque eles nao quiseram receber, tenho o dinheiro disponivel desde o dia do pedido, tenho uma confirmacao de pedido, tenho um prazo de entrega que DEVE ser cumprido... nao é problema meu que o dolar subiu, esse é um risco da empresa, nao meu. Se eles estão com dificuldades para me entregar aquilo que me prometeram sao obrigados a me fornecer algo MELHOR do que o prometido. Que procurem no mercado outra versao superior aquela que prometeram e me entreguem, pedindo desculpas por nao entregar exatamente aquilo que eu comprei. ESSA é a obrigacao legal deles, e eu vou exigir que eles cumpram, e sugiro que todos façam o mesmo.

Como disse anteriormente, se eles nao querem me entregar um powernote gt hoje, vão me entregar o equivalente a 2 powernotes, ou mais, no futuro...a escolha é deles.

Postado

o site esta em manutençao queria saber se a primeira opção:

Opção 1

Intel Core 2 Duo T5750 2.0 Ghz

Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados

2048 MB DDR-2 800mhz

HD de 250 GB SATA2

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI / Bluetooth

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 N (Intel 5100AGN)

R$ 2.990,00

ou até 1+24 X de R$ 166,96

ainda esta esse preço? e como faço pra comprar?

também queria saber se ele é melhor que esse note aqui?

Processador: Intel Core 2 Duo T8100, Socket P, FSB 800MHz, 3MB cache L2, 2.1 GHZ, Micro FCPGA

Chipset: Intel PM965 / Intel GM965, 667/800 MHz FSB, ICH8-M

Video Offboard: GeForce 8600 GT, com 512MB de memória DDR2 /128bit

Memoria: 4GB DDR-II 667MHz

Monitor LCD: 15.4” WXGA (1280 x 800) TFT color LCD

webcam: 2.0 Mpixel

Teclado: Portugues, ABNT

Hard Disk Drive (HDD): 9.5mm/ 2.5”, Capacidade 250 GB, SATA 1.5Gb/s, 5400 RPM

Unidade optica: 5.25” 12.7mm 24X DVD/CD-RW

Dispositivo Apontador: Touch Pad com 2 botões

Leitor Biometrico: Leitor de impressão digital

Portas Entrada/Saida: 2 portasUSB 2.0, Power USB 2 portas, Microfone 1 entrada, Saida para

fone de ouvido, Porta VGA 15 pinos, Entrada DC, Placa de Rede 10/100, Fax Modem 56Kbps V.92

S-Video, 3-in-1 card reader para cartao SD/MMC/MS, Pci Card (54mm type), Kensington lock

WIRELESS: PCI Express 802.11 a/b/g/n: WLAN card

Modem Interno: MDC 1.5 V90/V92

Mini Card: Um Mini card slot para WLAN, Um Mini card para Robson Card

NEWCARD: Entrada New Card (PCI-Express), Suporta PCI-Express Card e USB2.0 Card

botões de acesso rápido: Botao liga/desliga, Botao de acesso a Internet, Botao de acesso a

Caixa de e-mail, Botao Wow Video & Wow Audio, Botao Mudo

Bateria: 6 celulas Li On 4800mAh

AC Adapter: Universal AC adapter. 100-240V AC, 50-60Hz, 95W com saida 19V DC

Dimensões: 66mm© x 269mm(L)x 40mm(A)

Peso: 2.8 Kg

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium x64

Postado
é verdade.. tb encomendei o meu antes do aumento e eles confirmaram tudo direitinho.. agora se eles nao me mandarem vou entra no procon , justiça e o cara#@$$#@ aquatico pra fud#@#@ com a vida deles e pegar meu note..

Amigo Suzoku,

se você ler o post do MURRIAC você. ira ver que está confirmado quem colocou pedido e o confirmou até o dia 6 passado receberá o combinado pelo preço combinado. Simples e claro. Antes de você. postar, principalmente coisas agressivas sem necessidade, leia os posts anteriores.

Bem agora sobre a questão do driver de vídeo eu sugiro que vocês usem o que está no site da Compal pois me parece mais estável em termos de desempenho.

Sobre a questão de temperatura acho que existe uma grande influência da temperatura ambiente.

Seguem novamente os links dos drivers de video para o Vista do site da Compal:

Vista 32

http://www.compal.com/Download/NB/JHL90_91/Driver/02_VGA/Nvidia/V176.31_HDA.30_Vista32%28WHQL%29.zip

Vista64

http://www.compal.com/Download/NB/JHL90_91/Driver/02_VGA/Nvidia/V176.31_HDA.30_Vista64%28WHQL%29.zip

Postado

Eu fiz o pedido ate o dia 6, porém eles não vão manter o preço da proposta, mas foi devido a financeira não terem dado a resposta a eles mesmo já tendo sido aprovado o credito, conversei com eles disse que pagava a vista se fosse pra manter o preço, mas não foi possível, daí depois de muita conversa resolvi aguardar o novo preço.

Pelo que o Flavio conversou comigo hoje e eles estão tentando ver como o dolar reage essa semana para poder fazer uma boa proposta no novo modelo que eles vão colocar no site, so nos resta esperar.

Postado

Caramba...os preços que eles colocaram agora estão absurdamente + caro que o m570 antigo...estou com medo.

eu tava quase comprando o GT quando o site saiu do ar

Pelo que o Flavio conversou comigo hoje e eles estão tentando ver como o dolar reage essa semana para poder fazer uma boa proposta no novo modelo que eles vão colocar no site, so nos resta esperar.

eles falaram que modelo seria ?

é os que estão no site agora ?

Postado
Desanima MUITO.

olha o preço que ta.

pow =(

acho que vou ter que ir de Gateway :(

puts vi os preços também pode esquecer acho que pegarei o amazon L97 com 8600GT

Postado

Os preços do M570 ja estão incluindo a 9800GTX de 1 GB de video por isso o preço maior....e é muito legal a versão BLU com Blu-Ray só que esta é Centrino 1.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!