Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)


[Wolverine]

Posts recomendados

o meu eu tive problemas de desligamento mas era por erro meu na configuração do windows 7...

o atendimento no escritorio do RJ é excelente.. pode confiar em breve seu note estará de volta....

é, preocupa não.. eles costumam resolver qualquer problema, não vão achar que é mau uso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estava pensando em pegar um DV7-1270us, mas esse Powernote K4650 me chamou a atenção.

Só estou em dúvida mesmo em relação a estética dele. Alguém que já comprou, teria como postar fotos de qualidade?

No aguardo, estou ansioso para comprar logo um notebook, pelo jeito será esse também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zilobroco eu vi em algum lugar(não me lembro mais onde era) q dizia q ele era slot MXMII

Opa Gabrihel,

Valeu pelo toque,mas esta meio confuso as informações, porque pelo review feito na Zwame diz que a GPU e soldada na motheboard, e agora você me diz que viu em algum lugar que é Slot MXMII.....bom tomara que seja mesmo! :D

Mas estou decidindo entre este Powernote K4650 e os Msis Ex625 com a ATI 4670, e outros modelos com a GPU ATI...vamos ver o que aparece agora em Julho... :rolleyes:

Depois mando um email para a Powernote, questionando esta dúvida, mas valeu pela informação, pelo menos já há esperança...:lol:

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja testou o novo drive de video da Nvidia???

GeForce Driver Release 186 for Notebooks WHQL

Version: 186.03

Release Date: June 09, 2009

Operating System: Windows 7 (64-bit)

Language: U.S. English

File Size: 136 MB

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_notebook_win7_x64_186.03_whql_br.html

Ou o GeForce Forceware 185.85 Windows 7 64-bit WHQL

Version: 185.85 WHQL

Publisher: NVIDIA

Date added: 2009-05-08 12:06:38

File Size: 98 MB

OS Support: Windows 7 64-bit

License: Freeware

Downloads: 7031 downloads

Software type: Videocards - NVIDIA GeForce Windows 7

http://downloads.guru3d.com/GeForce-Forceware-185.85-Windows-7-64-bit-WHQL-download-2274.html

Qual desses dois tem um desempenho melhor no nosso note???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com um notebook Nexoc Osiris E625 que é o mesmo modelo deste da Powernote o Compal HL90, bom, ele deu defeito na placa de video, vou fazer mais um orçamento, mas, se não der conserto, vou vender as peças dele, tá com bateria de 9 celulas com 4 meses de uso, 2gb memória, LCD perfeito, enfim, quem tiver precisando de peças pra esse modelo me mande uma MP.

Já tentou fazer orçamento com a propria powernote ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá.

Estou afim de comprar esse modelo do powernote: http://www.powernote.com.br/m860_conf.htm com a opção 02. Mas tenho algumas dúvidas sobre esse note e essa marca.

1º: Eu quero ele porque eu gosto bastante de jogos, e esse note tem uma das melhores placas disponíveis no mercado. Minha dúvida é a seguinte: Eu já ouvi falar de alguns técnicos que notebook não foi feito para jogo, porque ele esquenta d+. Será que eu posso jogar com esse daí por + ou - umas 8 horas seguidas sem ter medo de que ele sofra superaquecimento e queime?

2º: Qual forma de pagamento que eles oferecem, além de depósito bancário?

Por enquanto só me lembro dessas dúvidas, mas futuramente vou postar aqui as que eu lembre.

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou afim de comprar esse modelo do powernote: http://www.powernote.com.br/m860_conf.htm com a opção 02. Mas tenho algumas dúvidas sobre esse note e essa marca.

1º: Eu quero ele porque eu gosto bastante de jogos, e esse note tem uma das melhores placas disponíveis no mercado. Minha dúvida é a seguinte: Eu já ouvi falar de alguns técnicos que notebook não foi feito para jogo, porque ele esquenta d+. Será que eu posso jogar com esse daí por + ou - umas 8 horas seguidas sem ter medo de que ele sofra superaquecimento e queime?

2º: Qual forma de pagamento que eles oferecem, além de depósito bancário?

Por enquanto só me lembro dessas dúvidas, mas futuramente vou postar aqui as que eu lembre.

T+ ;)

Quando eu fiz a minha compra foi por depósito bancário mesmo, o famoso DOC. Desconheço de outras formas para pagar além do financiamento(que na minha opnião não compensa).

Quanto ao superaquecimento, é muito difícil danificar o notebook por causa de superaquecimento porque o notebook tem um sistema que antes de uma temperatura crítica ele desliga sem estragar nada.

Provavelmente deve esquentar, mas acredito que possa jogar tranquilamente se você estiver em um lugar bem arejado e que não seja tão quente, por que se não é **** mesmo. Esquentar é inevitável (o meu powernote GT que eu tinha esquentava bem, mas eu ficava 2 dias inteiros ligado com ele, jogando direto (jogava umas 5 horas, parava e depois de dormir voltava a jogar mais umas horas) e nunca teve nenhum problema não.

Acredito ser uma bela máquina por esse preço, essa placa de vídeo é um doce.. ahushuash

e outra, a AT, caso precise, é extramemente eficiente. Eu tive um probleminha depois de umas viagens com o meu em que o Inversor do LCD desplugou dentro dele(eu não sabia que era isso) enviei pra eles e no mesmo dia que eles receberam, resolveram e enviaram de volta tudo grátis (sedex pago pela garantia).

Eu recomendo..

Ano que vem vou comprar um K4650, porque roubaram o meu GT aqui na minha cidade =/

****..

Mas ainda assim quero outro :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai cara, tenta reinstalar o driver e vê se funciona no internet explorer..

O sistema nem reconhece o dispositivo... (no linux também) Acho que deu problema de hardware mesmo. Alguem ja acionou o suporte de hardware? Como funciona, tem que mandar o note para eles? Quem paga as custas do transporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma ajuda na opção q é melhor pra comprar o powernote k4650. tenho 3 perguntas.

1)Quais são so melhores upgrades a se fazer na opção 1, o que deveria ser minha prioridade?(nenhum upgrade de processador pf, porque é muito caro hehehe)

2)É melhor escolher a opção 2 ou escolher a opção 1 com:

Upgrade de 2GB para 4GB de Ram: R$ 200,00

Promocional : Intel Turbo Memory 1GB: R$ 160,00

3) opção 1 com

Upgrade de 2GB para 4GB de Ram: R$ 200,00

Promocional : Intel Turbo Memory 1GB: R$ 160,00

Upgrade para HD 320 Gb 7200RPM R$ 190,00

ou opção 2 com:

Promocional : Intel Turbo Memory 1GB: R$ 160,00

vlwww galera!! to empolgado pra comprar esse powernote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdaros, o suporte com o hardware é bastante atencioso. Eles talvez peçam pra você fazer uns testes antes de enviar pra eles, mas caso precise enviar, você enviará a cobrar e eles te enviarão de volta com tudo pago também.

selenio, acho que um turbo memory em um processador 2.0 não rola heim.

Eu prefiro o Opção 2 com mais 2GB de RAM.

Mais negócio que qualquer upgrade na opção 1.

e se rolasse colocava um HD de 7200 RPM também. mas aí já ficaria uns 3700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Boa tarde pessoal.

Comprei meu GT em dezembro do ano passado e estou com um problema.

Quando uso SEM BATERIA (tirada do note), de vez em quando ele desliga sozinho, do nada.

Quando uso COM BATERIA (só bateria), me parece que está funcionando bem, sem problemas.

Quando uso COM BATERIA, mas ligado na força, dá algum tempinho e os leds indicativos de ligado e bateria começam a piscar juntos e pára de usar a força, iniciando a consumir a bateria.

Alguém já teve algum problema deste tipo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o fato de ele estar só ligado na tomada e desligar do nada pode ser explicado pela Oscilação da energia, na sua região é 110v? Porque a oscilação causa piques no notebook e que se for a baixo da tensão necessária ele desliga. Isso é muito comum em notebooks.

Agora quanto ao ter a bateria e a tomada eu não sei cara, pode ser um problema da fonte.. não sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!