Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem, com o Norton Ghost, do Windows NT não Inicia.


neudson.tec

Posts recomendados

Boa tarde companheiros do fórum

Estou com um grande problema no Windows NT Workstation e o Server, peguei um serviço para fazer imagens de oito computadores industriais que rodam com o Windows NT. Um servidor e sete estações. Utilizei o Ghost para fazer as imagens, mas o problema é que coloquei as imagens em HD´s do mesmo tamanho dos que estão nos micros, 4,32GB, e ate a marca é a mesma, FUJITSU, mas mesma assim não funciona.

O micro faz os testes de hardware e na hora de iniciar o sistema só fica o cursor na tela piscando. Isso em todos os HD´s em todas os micros. A Indústria esta pegando no meu pé por esses backup, mas estranho é que coloco os HD em um micro no laboratório e eles funcionam só um que deu o mesmo defeito que lá. E é com esse que estou fazendo teste para resolver.

Utilizei a versão 8 do Norton Ghost, pelo o Windows, com o boot de iniciazação do DOS e um disquete do Ghost, mas dar sempre o mesmo problema, não inicia e fica só o curso na tela. Procurando na net descobrir para fazer um disk de inicialização do NT copiando para o disquete os arquivos BOOT.INI, NTDETECT e NTLDR e quando coloco o disquete o micro dar boot pelo disquete e o Windows inicia. Mas isso é no micro no laboratório, pois não dar para ficar fazendo testes no micro da indústria porque os computadores controlam um maquina que é o coração de lá.

Desculpe um texto tão longo, mas é para ver se fica poucos duvidas, pois não é um problema muito simples. Obrigado a todos que poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

amigo,

eu uso o Ghost normalmente em um laboratório que tem ambiente W2000, incluindo o servidor.

Mas tive esse problema quando tentei usar o Ghost 8, o 9, o 10... até o 12.

Vou testar essa semana o 13 que me disseram não ter esse problem.

Enquanto isso, eu tô usando o que nunca deu galho nenhum: o Ghost 2003.

Pois ele é leve e fácil de gerar o disco de inicialização.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!