Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jandradesoares

apaguei 1 arquivo e agora?

Recommended Posts

tenho 2 mac na rede apaguei um arquivo em um, no HD do outro, atraves da rede, e agora nao acho os arquivos em nenhuma das lixeiras , e agora?

Alguem me ajuda,

Antecipadamente agradeço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
apaguei um arquivo na rede e agora?
como assim? explique-se melhor, de mais detalhes do que foi feito e o objetivo que você quer alcançar.

exemplo: apaguei um arquivo do meu pc fazendo "isso... assim... assado... gostaria de recupera-lo." entendeu

Compartilhar este post

Link para o post
como assim? explique-se melhor, de mais detalhes do que foi feito e o objetivo que você quer alcançar.

exemplo: apaguei um arquivo do meu pc fazendo "isso... assim... assado... gostaria de recupera-lo." entendeu

desculpa se estou sendo truculento... mas que diferença faz a forma com q ele deletou o arquivo? acidentalmente, por curiosidade, por erro, enfim... no final o resultado é o mesmo... DELETADO . FIM . ACABOU . JÁ ERA ...

jandradesoares existem programas que fazem a recuperação de arquivos... sinceramente nunca precisei disso usando o OS X, mas com o windows já precisei... fiz uma pesquisa no google e logo de cara achei isso: PhotoRec ...

espero que resolva teu caso!

ABRAX

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa se estou sendo truculento... mas que diferença faz a forma com q ele deletou o arquivo? acidentalmente, por curiosidade, por erro, enfim... no final o resultado é o mesmo... DELETADO . FIM . ACABOU . JÁ ERA ...

jandradesoares existem programas que fazem a recuperação de arquivos... sinceramente nunca precisei disso usando o OS X, mas com o windows já precisei... fiz uma pesquisa no google e logo de cara achei isso: PhotoRec ...

espero que resolva teu caso!

ABRAX

não vou nem comentar esse isso ¬¬ vou resumir >>> http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld44561.htm

Compartilhar este post

Link para o post
então maninho... esse software que você recomendou é pra Windows maninho...

abrax

nem vi que ele ponhou mac lá @#$@-se ele nem voltou no topico, topicos como esse deveriam ser apagados sem aviso previo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais