Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5K PL


shinta_kun

Posts recomendados

Olá galera!

Bem vamos direto ao assunto sem inrolar ehehe.

Eu postei em outro forum perguntando se essa placa mãe era uma boa placa mãe e tal.. se a galera aprovava, ou se tinha muitos defeitos e etc.. Eu achei q fosse por ser uma asus e ter basicamente o que eu presciso que é uma boa frequencia pra memoria, um bom limite, aceita processadores core2duo e 2quad, slot pci express pra a placa de video etc..

O problema é q fiquei meio assustado com a resposta de um individuo la.. foi mais ou menos assim:

"cara essa placa-mãe é meio basica, ela ate q pode ser xamada de moderna, se você for fazer overclock nem faça porque ela é muito razoavel nesse aspecto. Mas relax, se você é um usuario bem light pode ficar tranquilo e comprar!!"

RELAX? cara pra mim ele derrubou a placa-mãe e pisou em cima kkkkkkkk

E o pior é q depois ele disse q se confundiu e tava falando da p5k SE, q por sinal me disseram q é melhor do q a P5k PL......

A P5k PL é estão porcaria assim?....

Eu n queria jogar nada estão moderno tipo de 2005 pra ca nao, eu vou colocar uma GeForce 8600GT provavelmente e um core2quad e 4gb de ram..

Vai ficar estão ruim mesmo?...

Sim.. quase esqueço de perguntar.. uma seveteen 350w vai ter algum problema pra essa configuração? P5k PL 4gb ram ddr2 800, core2quad q660 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!