Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Win x64


herinton_

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bem, jogos antigos não rodam nem no Vista 32-bit e nem no Vista 64-bit, mas a incompatibilidade é com o Vista e não com a arquitetura (32-bit ou 64-bit).

Agora, até hoje o único jogo que eu peguei que não funcionou, foi o F1 2006. Fora isso até o Need For Speed Underground 2 eu já rodei no Vista 64.

Desconheço alguma lista que possa existir sobre os jogos compatíveis. Mas é só você vir ao site do jogo e/ou desenvolvedor e checar.

Mas geralmente a incompatibilidade só ocorre com jogos antigos e que não são de forma alguma compatíveis com o Vista. Alguns mesmo sendo anunciados como não compatíveis, funcionam no modo de compatibilidade do Vista.

Link interessante:

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/01/25/ult182u6827.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não tem lista, podemos organizar uma aqui, por que mesmo que sejam jogos mais antigos, de vez em quando eu gosto de dar asas à nostalgia. hehehe

Quando eu instalei o VTMB em CD´s, adiquirido a muito tempo atrás, embora tenha funcionado, o jogo ficou repleto de bugs, o que me desanimou e acabei desinstalando. Ao procurar nas especificações (acho que foi no file planet), não constava suporte ao Win64.

Por outro lado, um amigo instalou baixando do Steam recentemente e tá jogando sem nenhum problema.

Acho que vou pegar a chave dele emprestada... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nao existe lista de jogos que nao funcione, mas existe uma coisa engraçada.

o Call of Dutty 4 nao funciona aq no meu Windows nem a pau, Vista Ultimate 64bits, mas no meu antigo 32bits funcionava.

o problema e, todos q tem vista 64bits dizem q o COD4 roda, so no meu q nao rodou, então na maioria das vezes o problema nao e o Windows, e sim o PC mesmo kkkkkkkkk, nao to com kbsa pra format ao PC por caus de 1 jogo nem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!