Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede para 2 PC's com Velox.


Ricardo_macae

Posts recomendados

Peço a paciência de todos por que sou leigo no assunto, mas preciso dessa ajuda.

Acabo de Adquirir o Velox 600. Aqui em casa tenho 1 modem Velox (o Speedstream) e 2 pc's. Ambos com Xp.

O problema é a localização. Não queria muito fio espalhado pela casa. O Telefone registrado para o Velox fica distante dos 2 pc's e eu teria de puxar fios saindo da sala indo pra 2 quartos. No total, seriam mais de 20 metros de fio espalhados pela casa entre fio de telefone e cabo!

Queria evitar isso...

Então, eu tenho meu telefone na sala, um pc e em quarto num canto da casa, e outro no outro canto da casa. Queria poder fazer uma rede funcional que permitisse ambos os PC's a terem internet independentemente.

Qual a solução mais adequada?

A solução pode ser Wireless também, ou não. Tanto faz.

No caso, qual a opção mais "clean"? Ouvi dizer que esse modem Velox não é muito amigável com Conexões Wireless...

De qualquer forma, vou ter de esticar cabos para pelo menos um dos PC's, certo?

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!