Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível rodar Mac OS virtualmente no Xp?


Gilbertjuniors

Posts recomendados

Você baixando o Microsoft Virtual PC é possível sim.

Quando da instalação haverá as opções dos sistemas operacionais que podem ser instalados. Em relação à quantidade de memória mínima que é sugerido, você deve colocar pelo menos 512 mb de RAM para ter um melhor desempenho. O único problema do Virtual PC é a tela que é pequena, mas com a vantagem de se utilizar os mesmos drivers do XP. Quanto ao espaço do hd, 20 gb ta muito bom.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio, no meu Virtual PC 2007 SP1 que estou olhando exatamente agora pra ele, não tem a opção de MAC OS, pode até rodar, mas não tem a opção.... Os OS que tem nele são os Windows e o OS2...

ps: sei que, por exemplo, dá pra instalar o Ubuntu no Virutal PC e que el não aparece na lista, então a informação acima está, pelo menos, parcialmente incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois, bem meu caro Douglas!

O atual Microsoft Virtual PC não há esta opção, pois para me certificar disso, baixei a nova versão. No entanto, a versão anterior havia esta opção.

Como nesta nova opção que baixei não mais há a opção de sistemas para instalar na máquina virtual, acredito que todos os sistemas podem ser instalados. Só não baixei para testar em razão da minha conexão aqui na Selva Amazõnica se de 3 a 4 kbps e como vi que o download seria de mais de 4 mb e deveria ser em Torrents, que aqui não tem como fazer isso.

Mas de qualquer forma continuo acreditando que o MAC se instala na máquina virtual, no programa atual, com o SP3.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!