Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro CD imagem MDS - DAEMON, ALCOHOL, CLONECD...


gad_rio

Posts recomendados

Prezados,

Li todos os tópicos, pesquisei muito e acho que segui toda a "cartilha", mas nem assim vem funcionando... :( Por favor me ajudem, é importante!!! (não é joguinho)

Descompactei o arquivo RAR que trazia o programa, sobrevindo o MDS (25k) e o MDF (732m).

Gravei o CD a partir da imagem com o "Alcohol 120%" (configurações padronizadas, DAO/SAO e tb RAW/DAO). Apesar de ter corrido tudo bem, não consegui executar o CD, surgindo esta maldita mensagem: "O disco original nao pode ser encontrado ou autentificado".

No Alcohol, quando inicio a gravação, aparecem as seguintes informações da imagem: "Tamanho: 732.61 MB; Sessão:1;Trilha: 1;Sessão 01:Trilha 01: Mode 1, Tamanho: 313804(612.9 MB), Endereço: 000000"; Utilizei um CD comum.

Tentei o DAEMON e consegui rodar o programa no disco virtual. Fiz uma imagem com o CLONECD e queimei outro CD, com sucesso. No entanto, ao tentar abri-lo continuou aparecendo a mesma mensagem de erro.

Onde estou errando? Cansei de perder CDS... Na simulação sempre funciona mas depois não abre, aparecendo aquela mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!