Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Genuina

Exclamação amarela no Modem PCI...

Recommended Posts

Bem, gostaria que me ajudassem com algumas dúvidas. Formatei minha máquina, e está tudo funcionando perfeitamente, inclusive minha conexão com a internet [uso banda larga - Velox]. Mas no Gerenciador de Dispositivos, na guia Modem PCI, está com uma exclamação amarela, e diz que não há um driver instalado, embora eu não esteja com nenhum problema quanto a me conectar. Me desculpem pela ignorância, mas gostaria de saber o que está acontecendo e se isso pode me dar algum problema no futuro. Preciso instalar esse driver? Não tenho o cd da placa mãe, e no que utilizei para formatar a máquina, não encontro os drivers.

Se eu precisar, onde posso baixar?

Segue os dados da minha máquina:

Tipo de processador: DualCore Intel Pentium D 820, 2800 MHz (14 x 200)

Nome da Placa Mãe: Foxconn 865G7MF-SH

Chipset da Placa Mãe: i865G

Tipo de BIOS: Award

Eu estava com o mesmo problema com o som, e baixei os driver da Realtek, e voltou a funcionar direitinho. O mesmo acontecia (exclamação amarela)

no Controlador de vídeo (compatível com VGA), e também, graças a ajuda de um amigo, consegui o driver, e está tudo ok. Só persiste o erro no Modem PCI.

Devo deixar com está, já que não me atrapalha em nada, ou baixar os drivers?

Conta a colaboração de vocês, e desde já agradeço!

Muito Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, devo ter sim, mas não uso conexão discada. Minha pergunta era justamente isso,

se não uso a discada, não devo me preocupar com esse erro no Gerenciador de dispositivos?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria você tentar resolver esse problema, p/ caso você tenha problemas c/ Velox, você possa resolver fazendo pesquisa pela discada.

Tenta descobrir o modelo do seu modem e baixa o driver p/ ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, devo ter sim, mas não uso conexão discada. Minha pergunta era justamente isso,

se não uso a discada, não devo me preocupar com esse erro no Gerenciador de dispositivos?

Obrigada!

Problema nenhum, pode deixar assim sem problemas.

Só, que pense no que o Célio disse.

Compartilhar este post

Link para o post

ai amiga a exclamçao quer dizer q estar com algum problema no hardware até ai é obivio como o so nao reconhece todos os hardware precisa de instalar o drive do modem q provavelmente de ser um modem 56k o drive vem em um cd quando você compra o pc "drive do modem" é o q você deve procurar. se nao axar nada retira o modem e dar uma olhada ele tem varios numeros e a marca q poide ser digtron, motorola . . . digita ele em um site de busca de sua preferência q você vai poder fazer o download do drive. só por curiosidade qual o numero do erro q esta aparecendo no gerenciador de dispositivo? posta ai depois espero te-lo ajudada a você.

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema: M.W XP

Versão 2002

Service Pack 3

AMD Athlon MP

1.20 GHz, 992 MB de RAM

Aqui são os dados do meu PC (fraquinho realmente uma bost*) mais bem pega perfeitamente ou pegava internet até que apareceu um simbolo de uma exclamação amarela no Controlador de rede e no modem PCI já li e já tentei de quase tudo e não consigo resolver, acrescentando o problema de também está aparecendo um R em negrito do programa Ralink do roteador da internet da qual eu uso, necessito de muita ajuda :wacko:

Editado por Evans Marques

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais