Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% processador, temperatura alta, reboot.


leo.dutra

Posts recomendados

Caros,

de 1 mês pra cá meu cpu está esquentando muito quando jogo world of warcraft ou rodo algo pesado que consome 100% do cpu. Sendo assim, a temperatura do cpu de 50, 60º explode em 110º e depois de um tempo o cpu reinicia. Sempre quando o processador atinge 100% a temperatura vai lá em cima. Já recolei a pasta térmica esses dias e não resolveu muito, o cooler é o Box mesmo mas como aconteceu de uns dias para cá não sei se ele é o culpado rs. Tenho 2 cooler dentro do gabinete para ventilação, mesmo deixando a tampa do cpu aberta acontece isso. Segue minha configuração:

Athlon 64 3000

Asus M2NPV-VM :(

2 Gb DDR2 800 Kingston

Video GF8500

Fonte Sevemteam 420w

Alguém já teve problema parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Coloca um cooler Buffalo para amd athlon, que este resolve, procure observar como esta o contato e a pressão entre o processador e dissipador, amd sempre foi problema com temperatura,se bobear queima mesmo, mas com esses novos cooler com tecnologia mais avançada, como o mencionado é para resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leo.dutra,

Antes de sair gastando grana vamos fazer alguns procedimentos;

-Faz aquela limpeza na cpu que nosso amigo Wesleyaz recomendou, inclusive na parte do processador;

Geralmente quando os componentes aquecem demais a fonte não está suprindo o suficiente. tenta pegar outra fonte. ou até mesmo testar corrente com um voltimetro. NÂO ESQUEÇA QUE SUA Placa de video puxa bastante da fonte..

Faz isso ae e depois fala pra nos o que deu!! Abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!