Ir ao conteúdo

Controlador Ethernet - Driver

Lienhard

Posts recomendados

Postado

Tenho um Notebook que estava com o Vista, mudei pro XP Pro e agora não consigo achar o driver do "Controlador Ethernet". Rodei o AIDA e vi que há um controlador e um adaptador. Abaixo estou colocando como o AIDA se referiu aos dois.

O note é: Itautec - Infoway Note W7635

Placa-mãe: FIC W7635

E o adaptador de rede é: VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

Controlador: Controlador Ethernet [NoDB]

Achei mais informações sobre o controlador.

Executando o msinfo32.exe, vi as seguintes informações:

IRQ 10 - Microsoft ACPI-Compliant System

IRQ 10 - Controlador Ethernet

Outra informação. Observando o Gerenciador de Dispositivos, lembrei que na aba "detalhes" do controlador ethernet tem a "identificação de instância do dispositivo", que pode ser usado para achar fabricante da placa, mas nao sei onde procurar. Já tenteo os sites de busca mas sem muito sucesso. O numero que aparece é:

PCI\VEN_168C&DEV_001A&SUBSYS_2052168C&REV_01\4&1A598D38&0&0899

Se alguem tiver como me ajudar na busca deste "Drive", de já agradeço.

Aguardando ajuda. ^^

OBS: Desculpem o topico longo. Estou tentando colocar o maximo de informação pra ajudar quem vai me ajudar.

TÓPICO RESOLVIDO.

OBS: Apesar de não receber respostas acabei conseguindo resolver o problema.

Se alguem tiver o mesmo problema, o drive correto para o controlador pode ser encontrado neste endereço:

- http://drivers.softpedia.com/get/Other-DRIVERS-TOOLS/Others/Atheros-AR5xxxx-Serie-42214.shtml:)

Postado

Caso Resolvido! Caso o autor do tópico necessite poderá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura deste tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...