Ir ao conteúdo

Micro Liga mas não Mostra Imagem no monitor.

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu andei lendo no fórum aqui as recomendações e tudo que o pessoal mandou fazer, reset de bios limpa memória e tal, o que acontece é que a minha placa-mãe é nova é uma XFX 610i MCP, Chipset nVidia com placa de vídeo On-board, onde primeiramente estou rodando nela um processador Pentium IV 2.8ghz | 1m | 533. Onde estou usando a placa de vídeo On-Board (porque ainda não peguei meu processador Quad) o que ocorre é que o micro liga, ventoinhas e coolers ligando, mas não da imagem no monitor, troquei inclusive o processador para ver se era ele, troquei por outro igual e o mesmo ocorre.

Alguem saberia me dizer o que pode ser sendo que tenho 4gb de memória novas DDR2 667mhz 500gb de HD. O que faço?

• Membro VIP
Postado
Pessoal eu andei lendo no fórum aqui as recomendações e tudo que o pessoal mandou fazer, reset de bios limpa memória e tal, o que acontece é que a minha placa-mãe é nova é uma XFX 610i MCP, Chipset nVidia com placa de vídeo On-board, onde primeiramente estou rodando nela um processador Pentium IV 2.8ghz | 1m | 533. Onde estou usando a placa de vídeo On-Board (porque ainda não peguei meu processador Quad) o que ocorre é que o micro liga, ventoinhas e coolers ligando, mas não da imagem no monitor, troquei inclusive o processador para ver se era ele, troquei por outro igual e o mesmo ocorre.

Alguem saberia me dizer o que pode ser sendo que tenho 4gb de memória novas DDR2 667mhz 500gb de HD. O que faço?

você deveria testar com outro modelo de processador, as vezes a Mb não suporta FSB533 ou esse modelo de proces., tentei procurar no site da XFX mais não tive resposta, tente testar com outro modelo de processador com FSB 1066.

Abs e boa boite, Frederico

Postado

Para um outro processador nessa velocidade seria algo em torno de core 2 duo ou dual core ou quad core certo?

Valeu.

abraços e boa noite

• Membro VIP
Postado
Para um outro processador nessa velocidade seria algo em torno de Core 2 Duo ou dual core ou quad core certo?

Valeu.

abraços e boa noite

Sim poderia ser até com fsb de 800 daria certo, veja no seu manual se a sua MB suporta esse modelo de P4.

Abs e boa noite, Frederico

Postado

O problema pode estar no seu próprio monitor ou na sua placa de vídeo. Como a sua placa de vídeo é on-board, a memória é obrigada a ficar no primeiro slot. Faça essa verificação também

Postado

Eu não creio que seja processador....e sim algum capacitor da fonte estolrado..fonte com capacitor estolrado chegam até mesmo ligar o computador em alguns casos, e o mesmo permanece ligado...mais acontece como o amigo descreve não da video..e a luz do power led pisca continuamente veja se isso acontece na sua maquina...se sim...É FONTE..

abraço

Postado

comprei um kit upgrade placa-mãe asus memoria 667 1gb e processador celeron d 1.8 abria tela normalmente agora n quer abrir mais alguem pode mim ajudar so usei 3 dias. me ajudem

• 2 semanas depois...
Postado

Caro amigo,

Verifique sua memória, tente por uma placa off e veja o que acontece, se desejar, antes disso teste com outro monitor como nossos nobres amigos falaram, caso não resolva, verifique se seu computador está chaveado corretamente. Caso esteja, desconecte tudo e ligue somente com memória e hd para ver o que acontece, pois há uma possibilidade (pequena, mas possível) de ser sua fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...