Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade peças micro


Posts recomendados

Salve amigos do CdH! Venho aqui humildimente pedir a ajuda de vocês! :)

estou juntando uma grana aí pra dar um UP no meu PC, trocar os críticos (Placa mãe, processador e memória).

My pc: Processador Celeron D 355 3.2, 1,2 GB memo, Placa mãe Gigabyte GA-8S661FXM-775, hd d 40, cd-rw e dvd-rw e a famosa fonte GENÉRICA. É aqueles PC HP Pavillon que já vem montado. Comprei à um ano e alguns meses... e já estou trocando as peças.

Como o $$ tá muiiito apertado, estou comprando aqueles kits do ML.

Olha só:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78911928-kit-athlon-x2-4800-dual-core-placa-me-1gb-ddr2-800mhz-_JM (não pego intel porque ta 130 mais caro)

E depois uma 8600GT XXX

Agora, eu peço a ajuda d vocês:

Uma fonte boa, que aguente essa config e a placa de vídeo, e se meu gabinete num influencia em nada.. e talvez um OC.

O gabinete é esse:

http://images.americanas.com.br/produtos/item/589/8/589824gg.jpg

Ah, e talvez eu troque de HD, porque esse de 40 tá osso já :angry: Um de 80 tá bom pra mim.

E aí, alguem me help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha uma boa fonte q você encontra na faixa de 125 reais é a coolermaster 460w este modelo aqui eXtreme Power Plus 460 W (RS-460-PMSR-A3)

quanto o hd é melhor você comprar um maior mesmo...hj em dia esta estão barato...

em relação ao kit eu acho q com este preço você consegue coisa melhor...mas tem q procurar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque tipo thiagom_1307, essse meu pc já tá osso demais. não aguento mais ele.

E eu num conheço muitas lojas.. só no ML mesmo :\

E meu orçamento tá mais ou menos..

Mas, pra mim tá bom demais, num sou um Gamer que exige um pc pra rodar o Crysis Very Ultra HIGH ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!