Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo no final do ano


Posts recomendados

Metallucas, tudo bem? :)

Cara, não to entendendo nada do que você tá querendo saber! Queres saber se é possível colocar uma placa para a parte gráfica do pc e outra placa para a parte física do mesmo pc? :o Desculpe-me, mas o tico e o teco aqui ja não conseguem mais chegar num acordo, hehe!

De qualquer forma, acho que, se tiveres cascalho, é só pegar a configuração do Gari e correr pro abraço! Com essa HD4870 você vai ter placa pra parte física, gráfica e jogável do seu pc e mais algum outro que tiver por perto!

Desculpe a brincadeira! :)

Só tentando ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metallucas, tudo bem?

Cara, não to entendendo nada do que você tá querendo saber! Queres saber se é possível colocar uma placa para a parte gráfica do pc e outra placa para a parte física do mesmo pc? Desculpe-me, mas o tico e o teco aqui ja não conseguem mais chegar num acordo, hehe!

De qualquer forma, acho que, se tiveres cascalho, é só pegar a configuração do Gari e correr pro abraço! Com essa HD4870 você vai ter placa pra parte física, gráfica e jogável do seu pc e mais algum outro que tiver por perto!

Desculpe a brincadeira!

Só tentando ajudar!

bom dia

também num entendi o que você falou:D

tava falando disto:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=208664

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=207216

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metalluc@s, desculpe meu desconhecimento do assunto!:mellow:

Pelo que eu entendi, é uma experiência que funcionou com alguns "gênios" de conhecimento avançado, em ambiente de laboratório e apenas num SO em vias de substituição a médio prazo.

Agora, acho que isso é um desvio do motivo principal e inicial da criação do seu tópico que era, saber quais peças seriam melhor e se encaixariam no seu orçamento, por isso minha confusão!

Não que sua dúvida seja inválida ou desinteressante, mas provavelmente merece um tópico especial para ela e provavelmente não nessa parte do forum, ajudando estudantes principiantes como eu a otimizar e melhor aproveitar o tempo que passam por aqui.

Agora minha opinião sobre a experiência é que, isso só vai aumentar os gastos com um sistema controlado pela vontade dos fabricantes. Com certeza é melhor exigir que uma só placa controle todos os ítens de ações nescessários ao bom funcionamento do pc, que tudo rode lisinho etc.; e comprar apenas daqueles fabricantes que atenderem a essa necessidade. Só isso já é difícil de fazer, imagine exigir de dois fabricantes diferente e ainda por cima concorrentes! :o

Desculpe se fui grosseiro ou falei besteira! :unsure:

Só tentando ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metalluc@s, desculpe meu desconhecimento do assunto!

Pelo que eu entendi, é uma experiência que funcionou com alguns "gênios" de conhecimento avançado, em ambiente de laboratório e apenas num SO em vias de substituição a médio prazo.

Agora, acho que isso é um desvio do motivo principal e inicial da criação do seu tópico que era, saber quais peças seriam melhor e se encaixariam no seu orçamento, por isso minha confusão!

Não que sua dúvida seja inválida ou desinteressante, mas provavelmente merece um tópico especial para ela e provavelmente não nessa parte do forum, ajudando estudantes principiantes como eu a otimizar e melhor aproveitar o tempo que passam por aqui.

Agora minha opinião sobre a experiência é que, isso só vai aumentar os gastos com um sistema controlado pela vontade dos fabricantes. Com certeza é melhor exigir que uma só placa controle todos os ítens de ações nescessários ao bom funcionamento do pc, que tudo rode lisinho etc.; e comprar apenas daqueles fabricantes que atenderem a essa necessidade. Só isso já é difícil de fazer, imagine exigir de dois fabricantes diferente e ainda por cima concorrentes!

Desculpe se fui grosseiro ou falei besteira!

Só tentando ajudar!

td bem só queria opiniões

eu vou comprar sim uma outra placa de video mais barata, só pra deixar de reserva caso uma estrague:D ( espero que isto nunca aconteça:D)

desitido:

Q9300

ASUS P5Q DELUXE

ATI HD4870

2 X 2GB DDR2 800Mhz

fonte corsair 750TX

o que voce achou?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mudaria a placa pra uma X48 pra um futuro cross,... de qualque forma acho que vai te deixar feliz!

Só tentando ajudar!

pensei nisso tambem, olha ali sera que vale a pena:?

ASUS P5E DELUXE

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=3353

ASUS P5Q DELUXE

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=3351

pouca diferença de preço

será que as 16 fases ali ao redor do socket da P5Q DELUXE influencia muito o desempenho em relação a P5E DELUXE??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai influenciar no desempenho,mas se eu fosse você iria de P5E Deluxe,é mais vantagem se você for fazer um CF no futuro,pois esta placa-mãe suporta duas placas a 16x,sendo que a P5Q-deluxe suporta duas placas de video,mas uma a 16x e a outra a 8x.

e entre a ASUS P5E e a ASUS P5E DELUXE qual vocês pegariam?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!