Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master R4-L2R-20CK-GP


RenatoUtsch

Posts recomendados

Bom, eu gostaria de saber se este cooler vale a pena para resfriar o PC e se ele possui função de "Exaustão que joga ar quente para fora do gabinete" e de "Fan que joga ar frio para dentro do gabinete".

Características

Bom, estou esperando resposta (porque vou comprar um pc que vai esquentar muito >>HD4870, P5Q Deluxe, Q9300<< e preciso de uma boa ventilação no gabinete "Cooler Master CM 690")

>> Também gostaria de saber se 5 desses coolers R4-L2R-20CK-GP seriam suficientes para resfriar minha VGA ou se eu precisaria de um cooler só para ela.

>> Mais uma coisa, minha Zalman 460b-APS aguentaria 7 coolers do CM690? Com esta conf:

Core 2 Quad Q9300 BOX

Asus P5Q Deluxe

Sata2 500GB Maxtor 32M

2x 2gb 800MHz DDR2 Kingston (Dual Channel)

PowerColor Ati Radeon HD4870

Zalman 460b-APS

Cooler Master CM 690 (Com 2 Coolers)

5x Cooler Master 120mm R4-L2R-20CK-GP

Sata LG GH-20NS10

>> E também queria saber se o cooler traseiro da CM690 possui função "Exaustor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Bom, eu gostaria de saber se este cooler vale a pena para resfriar o PC e se ele possui função de "Exaustão que joga ar quente para fora do gabinete" e de "Fan que joga ar frio para dentro do gabinete".

2. Bom, estou esperando resposta (porque vou comprar um pc que vai esquentar muito >>HD4870, P5Q Deluxe, Q9300<< e preciso de uma boa ventilação no gabinete Cooler Master CM 690

3. Também gostaria de saber se 5 desses coolers R4-L2R-20CK-GP seriam suficientes para resfriar minha VGA ou se eu precisaria de um cooler só para ela.

4. Mais uma coisa, minha Zalman 460b-APS aguentaria 7 coolers do CM690? Com esta conf:

5. E também queria saber se o cooler traseiro da CM690 possui função "Exaustor".

1. Todo faz faz exaustão e sucção, tudo que voce precisa fazer é virar ele e parafusar do lado que voce quer que ele mova o ar para dentro ou para fora :P

2. Ótima escolha em fan, super silencioso e ventila muuuuito meu review aqui nesse forum dele:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073

tipo assim da proxima vez usa a ferramenta de procura :D

3. Melhor ventilação para gabientes que um fan pode fazer

4. Não se preocupe o fan consome muuuuito pouco

5. mesma resposta nº1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então posso colocar 6 coolers dele com uma Zalman 460b-APS com minha conf modificada:

Core 2 Quad Q9450

Asus P5QC << Essa Placa Mãe suporta minha conf? (Core 2 Quad, 2 pentes MB-RAM, etc)

Sata2 500GB Maxtor 32M

2x 2gb 800MHz DDR2 Kingston (Dual Channel)

PowerColor Ati Radeon HD4870

Zalman 460b-APS << Essa aguenta? Não precisa de uma ZM 500-HP não?

Cooler Master CM 690 (Com 2 Coolers)

6x Cooler Master 120mm R4-L2R-20CK-GP

Sata LG GH-20NS10

Minha ultima dúvida além da Placa mãe e da Fonte, alguem sabe um lugar em BH, Minas Gerais, que faz furos no gabinete pra colocar outro FAN?? Porque quero por um pra jogar ar diretamente na VGA (soube que ela esquenta MUITO, ja chegou a 97ºc em testes)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Tópico Fechado!

O assunto deve ser tratado no tópico do review do referido Fan: http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073/19!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!