Ir ao conteúdo

Notes Compal (Powernote, Amazon e Ez-Go) com slot MXM?

gcfrancoso

Posts recomendados

Postado

Adquiri um L93 da Amazon (review aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=575100). Sei que é a mesma máquina que alguns Powenotes, Ez-Go e Amazon. A máquina vem com uma nVidia 8600GT de 512 DDR2, mas já ví equipamentos com DDR3 e até com placas da nova sério 9XXX. Alguém sabe me dizer se estes equipamentos utilizam slot MXM? Se sim, qual tipo (I ou II)?

Postado

tem acho q 6 modelos de MxM, e a memoria do seu é DDR2.

praticamente todas marcas tem um ou outro modelo MxM, nao é estão raro como se pensa pelo q ando pesquisando nos modelos com video dedicado intermediario pra cima.

[]'s

Postado

Pow cara. Valeu, mas eu já tinha visto esta tabela. De qualquer maneira não encontrei informações concretas sobre isso. Acho que o jeito vai ser abrir o note mesmo...

Postado

Existe em um fórum português um tópico muito extenso sobre o FL 90 da Compal, inclusive com fotos da placa de vídeo.

O link desse review está numa das 300 páginas do review do Lynx.

Postado
Existe em um fórum português um tópico muito extenso sobre o FL 90 da Compal, inclusive com fotos da placa de vídeo.

O link desse review está numa das 300 páginas do review do Lynx.

Legal... Vou procurar. Obrigado.

Icefly... Encerra esse tópico?

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...